Última página

Respostas: 62 - Visitas: 238

-JuniorGarcia.: Fala galera, e aí, vamos finalmente escolher os vencedores do concurso FATOS ENGRAÇADOS?.gargalhada.

.atencao. Abaixo seguem as narrativa, olhem todos, por favor, e votem nos > >02< < que mais gostarem.banguelo.. Estão todos muito divertidos, então vale a pena ler lol

Todos que participarem da votação ganharão 300 pontos.dance..

REGRAS:

.online. Todos poderão participar da votação, inclusive a equipe;
.online. Aquele que não votar em 2 narrativas ou votar em números inexistentes, terá seu voto anulado e não ganhará os pontos de participação;
.online. Os candidatos poderão votar em si mesmos, mas em hipótese alguma poderão pedir votos, aquele que for flagrado fazendo isso, será imediatamente desclassificado do concurso;
.online. Só será aceita uma única postagem por usuário, as demais serão desconsideradas;
.online. Aquele que reportar participantes pedindo voto ganhará 500 pontos.

Desejo boa sorte.sorte. e agradeço a todos que estão participando.palmas.

Início: 03/01/2020
Término: 08/01/2020

.mod. responsável pelo tópico: LADY ARABE

31-12-19 - 10:43:32

-JuniorGarcia.: NÚMERO → 01.mão.
.ninacafe. Bom, virada de ano, 2017 para 2018, me arrumei todinha , fiquei linda .feia. e quando estávamos de saída, tropecei de salto e cai igual uma doida, lol me sujei toda.odio. voltei p dentro .banho. me troquei e saímos.car. estávamos em outro estado! Chegando la no clube, sentamos em uma mesa, começamos a beber e beber... Tudo tava bom demais. .ninalove. Se passaram umas horas, começou a ter briga, .odio. cadeira vai pra la e vem pra cá, .medo. Tivemos que ir embora, .grr. affs... Foram os outros anos, que sempre aconteceu alguma coisa :(
31-12-19 - 10:56:31

-JuniorGarcia.: NÚMERO → 02.mão.
Tem coisas que acontecem conosco que na hora não parecem ter a menor graça mas depois se tornam verdadeiras histórias engraçadas.
Ai gente eu tenhu uma...
Uma vez eu fui num shopping com meu irmão mais novo de 8 anos!!!
ai pá agente tava andando e derrepente ele sumiu du nada sabe!!!
ai eu encontrei ele e dei um tapaço na cabeça dele dakels de estalar mesmo sabe...entaum depois disso ele olhor pra mim chorando e kuando fui ver naum era meu irmão!¬¬'
ele saiu correndo pra mãe dele e o pai ke era musculoso, cheio de tatuagem e um moicano de da medo...
Bom eu sai correndo e me escondi nu banheiro du cinema!
quando sai du banheiro meu irmão tava lá olhando os filmes em cartaz!!

Ai eu nem bati nele vai ki eu me confundo de novo!!

31-12-19 - 10:56:42

-JuniorGarcia.: NÚMERO → 03.mão.
Bom nesse final de ano ocorreu um fanto engraçado a moderador de nick anny me baniu do BP e do Mural simplesmente por me odiar. Eu rir demais com essa situação porque ela só pode ser louca por mim.
31-12-19 - 10:56:53

-JuniorGarcia.: NÚMERO → 04.mão.
Fato engraçado que aconteceu comigo eu fui fazer una video chamada com a Sophia Toyota ai eu liguei então apareceu uma pessoa diferente na video ai eu falei para a pessoa que atendeu que queria falar com a filha ou neta dela que se chamava sofhia e para minha surpresa ela disse era ela que era a sofhia Toyota lol
31-12-19 - 10:57:04

Mais»
1/13

Pular para página:

Página principal>Forum>Concursos
>VØTACAO>VOTAÇÃO FATOS ENGRAÇADOS