Última página

Respostas: 63 - Visitas: 282

-JuniorGarcia.: .salve.E ae, vamos escolher os grandes vencedores do concurso DOAÇÃO DE ÓRGÃOS?.core.

.atencao. Abaixo seguem as narrativas, sugiro lerem todas com cuidado e escolherem as >>02<<que mais gostarem.

Todos que participarem da votação ganharão 300 pontos.dance..

REGRAS:

.online. Todos poderão participar da votação, inclusive a equipe;
.online. Aquele que não votar em 2 narrativas ou votar em números inexistentes, terá seu voto anulado e não ganhará os pontos de participação;
.online. Os candidatos poderão votar em si mesmos, mas em hipótese alguma poderão pedir votos, aquele que for flagrado fazendo isso, será imediatamente desclassificado do concurso;
.online. Só será aceita uma única postagem por usuário, as demais serão desconsideradas;
.online. Aquele que reportar participantes pedindo voto ganhará 500 pontos.

Desejo boa sorte.sorte. e agradeço a todos que estão participando.iupy.

Início: 26/12/2019
Término: 31/12/2019

Responsável pelo tópico .mod.LADY ARABE

21-12-19 - 16:21:55

-JuniorGarcia.: NÚMERO >>01<<.mão.

°°DOAÇÃO DE ÓRGÃO °°
•Chega ser meio polêmico falar sobre isso.
Porque pra muitos são atos de amor, enquanto pra outros eh egoísmo.
No meu modo de ver, eu entendo isso como um amor generoso, uma caridade especial.s2.
Não vamos levar nada desse mundo, a terra vai comer tudo....
Então , porque não doar nossos órgãos àquelas pessoas que ainda estão lutando pra sobreviver?.ninatist.
Não eh egoísmo, não eh desejar a morte de alguém pra que salve a sua.
Eh apenas ter ESPERANÇA
Eh lindo imaginar que alguém esta vivo, através de um órgão seu, de algo que pra tu não vai fazer diferença mais ter ou não ter,
Mas que pra alguém isso eh UMA NOVA CHANCE PRA VIVER!.oiudo.
Não pense na doação de órgãos como oferecer uma parte de você pare que um desconhecido possa viver.
Na realidade é um desconhecido que oferece seu corpo para que parte de você continue vivendo.
Doe órgão deixe de ser egoísta.

21-12-19 - 16:23:26

-JuniorGarcia.: NÚMERO >>02<<.mão.
Eu sou doador de orgãos quando partir .velorio. já avisei minha familia .minicore.
Pra mim es muito importante e um gesto de amor com o próximo poder ajudar mesmo em morte .aiin.
.bri.Seje você tambem um doador de orgão além de estas a fazer um gesto bom após a morte estaras ajudando uma pessoa e a deixando muito feliz com seus familiares .colo. Gratidão 🤗

21-12-19 - 16:23:39

-JuniorGarcia.: NÚMERO >>03<<.mão.

•••••••••••••••••••.core.•••••••••••••••••••
“Se quer dar seu coração a alguém, faça o cadastro como doador de órgãos, compensa mais.”

“Doar órgãos é o mesmo que doar esperança.”

“Doar órgãos é eternizar uma parte de você, fazer com que a gratidão faça da saudade apenas um detalhe.”

“O melhor que se pode fazer ao próximo é doar um órgão. A fila de pessoas aguardando um transplante é muito grande!”

“É preferível estar vivo ainda em partes e em outras pessoas, do que estar inanimado sem ao menos ter feito a diferença para uma família.”

“Na morte, doa teus órgãos. Na vida, doa tuas mãos.”

21-12-19 - 16:23:50

-JuniorGarcia.: NÚMERO >>04<<.mão.
.versos.Doação de órgãos é um ato nobre que pode salvar vidas. ...ler. Muitas vezes, o transplante de órgãos pode ser única esperança de vida ou a oportunidade de um recomeço para pessoas que precisam de doação. ..olhar. É preciso que a população se conscientize da importância do ato de doar um órgão. 💢Hoje é com um desconhecido, mas amanhã pode ser com algum amigo, parente próximo ou até mesmo você.❣ 🥰Doar órgãos é doar vida.♥️
21-12-19 - 16:24:02

Mais»
1/13

Pular para página:

Página principal>Forum>Concursos
>VØTACAO>VOTAÇÃO DOAÇÃO DE ÓRGÃOS