Última página

Respostas: 36 - Visitas: 106

-❤Geiziαɳe👢:
.at.
Galera Chegou A Hora De Escolhermos Os Vencedores .vencedor. Do concurso:

.estrelab.
🖤COMBATE AO CÂNCER🖤
.estrelab.
.bri.Vocês terão Que votar em ((02)) narrativas
.bri.Peço que Leiam antes de Votar
.bri.Todos Que votarem
Certo faturam ((
300 pts ))
.rgs.
.bri.Apenas Uma postagem por Usuário
.bri.Não e Permitido Pedir Votos
.bri. Todos podem Votar Inclusive em si mesmo
.bri. Não baguçar o Tópico
.bri.Qual Quer duvida Me procure
.v.❤Geiziane👢
.casal.Boa Sorte a todos .forro.
TÉRMINO=14/12

06-12-19 - 20:54:14

-❤Geiziαɳe👢:
.livro. NɑɾɾɑԵíѵɑ ղ°O1

CÂNCER

Falar sobre isso traz muita dor.
Perdi um tio meu, pelo Câncer na Garganta.ninatist.
No começo era só uma coceira, ou uma inflamação de nada....
Depois só foi piorando,meu tio sofreu muito. Ele fumava e os médicos disse que isso fez aumentar a probabilidade de um câncer maligno.
Ele foi perdendo os cabelos, e já sequer podia se alimentar mais,e assim veio a falecer..ninatist.
Como se nao bastasse, meu pai tbm teve câncer de próstata. E gracas a Deus era benigno.orar.
Ele fez a cirurgia e esta muito bem.colo.
Eh triste pq essa doença e muitas pessoas que não tem condições são as que sofrem mais.
Porisso eu penso que devemos parar de reclamar por qualquer dorzinha, ou ficar se preocupando com o que outras fazem ou deixam de fazer. E ao invés disso amar nossa vida, ser feliz e aproveitar o melhor que ainda temos.
Porque muitas pessoas estão com câncer lutando pra sobreviver e mesmo assim não deixam de sorrir.rosa.

06-12-19 - 20:59:03

-❤Geiziαɳe👢:
.livro. NɑɾɾɑԵíѵɑ ղ°O2

Não fume: um cigarro tem mais 4.700 substâncias tóxicas e cancerígenas.at. Alimente-se de forma saudável uma refeição rica em alimentos de origem vegetal melhora o funcionamento do corpo.primavera. Pratique atividades físicas: o hábito faz com que hormônios sejam naturalmente regulados, assim como estimula a diversidade de microbioma, fortalecendo o sistema imunológico Evite carnes processadas e cuidado com a quantidade de sal: conservantes não favorecem o funcionamento do corpo e sal em excesso tende a aumentar as chances de câncer de estômago Essa São algumas dicas para prevenção do câncer.core3.
06-12-19 - 20:59:39

-❤Geiziαɳe👢:
.livro. NɑɾɾɑԵíѵɑ ղ°O3

(Câncer De Mama) vou falar sobre esse tipo de câncer pois é um dos que atinge mais nós mulheres,.. Uma arma poderosa que temos é o auto exame, temos que nos tocar mulheres, temos que conhecer nosso corpo, podemos fazer o toque na hora do banho, sentindo qualquer carrocinho vá ao médico.. A maioria dos médicos indicam a mamografia a partir dos 40anos, mas à fatores genéricos que podemos fazer esse exames antes dos 40 anos. O CÂNCER DE MAMA responde por cerca de 28%no Brasil, então mocinhas vamos nos cuidar pq somos maravilhossas.gata.A medicina hj em dia está muito avançada, os equipamentos de exames muitos modernos por isso descobri antes é essencial..
06-12-19 - 20:59:54

-❤Geiziαɳe👢:
.livro. NɑɾɾɑԵíѵɑ ղ°O4

Mulheres vão ao médico , façam mamografia , homens não tenham medo de ir ao médico tbm e fazer seus exames .. .gravata. outubro rosa e novembro azul tem que ser o ano inteiro ❤️ não seja mais uma vítima dessa doença tão dolorosa
06-12-19 - 21:00:21

Mais»
1/8

Pular para página:

Página principal>Forum>Concursos
>VØTACAO>VOT-COMBATE AO CÂNCER