Última página

Respostas: 33 - Visitas: 203

+¬•°»»Mülätä-Bøssä-Nøvä💃: .carta. ♥♥Galera Chegou a hora da votação do concurso
»|°•DÏÄ NÄCÏØNÄL DÄ LËITŪRÅ •°|«

Vocês irão votar em

.atencao.((2 NARRATIVAS))
. todos que votarem ganham((300 PONTOS))
.kartinha.Votem apenas uma vez e quem votar mais de uma vez valerá só a primeira postagem .

.kartinha.todos os participantes não poderão pedir votos e quem assim pedir será automaticamente desclassificado
.
.kartinha. obrigada a todos que participaram ♣♣Início 21/10 ♣♣ Termino 26/10 .diario.
Responsável: ADM : FLÁVIO

21-10-19 - 13:23:22

-FLÁVIO: NARRATIVA 1°

🍑
Você vê a pessoa,
mas não a enxerga de verdade,
ela simplesmente está ali.
Ou até enxerga,
mas nada bate,
nada ‘chama a atenção’ e,
antes mesmo que você perceba uma presença ou algo incômodo (....)
a pessoa já foi embora ou está prestes a ir,
e você fica lutando para aceitar algo que,
sem que você soubesse,
vinha ganhando forma bem debaixo do seu nariz...
🍑

.oiudo. Me Chame Pelo Seu Nome é um livro de André Aciman que irá contar a história de dois meninos que se apaixonam 👨‍❤️‍👨 (Elio e Oliver), porém o livro foge totalmente daquele romance clichê. .oiudo. Em Me Chame Pelo Seu Nome iremos ver que as vezes as coisas não são como queremos, .b. e por isso que amei tanto esse livro. .ninalove. É simplesmente o melhor livro que já li na vida. .diario.
.ler. André Aciman tem um jeito de amarrar o leitor até o final da história com uma narrativa poética que é de impressionar. .oiudo. Enfim, todos precisam ler essa maravilha. .core.

21-10-19 - 13:26:19

-FLÁVIO: NARRATIVA 2°

.ninabalanca. Sabe gente?? .......ninalove. Eu gosto mt de ler!.s2. E o melhor livro que eu lí e leio,com certeza é a BÍBLIA ....ain. Por que? Simples.....elefante.....
-~1°
é um livro inspirado por Deus .s2.
-~2 °nos traz orientação e direcionamento de Deus sobre nossas vidas .s2.
-~3° é um livro que embora antigo,nos traz assuntos contemporâneos,palavras de Vida,Amor,Perdão e Fé.
.anjinho.
A bíblia é o livro mais vendido do mundo!.pirulito. e não é um livro só pra os que se acham religiosos não .negativo. é um livro que todo mundo deveria ler! .curioso. É um livro magnífico e perfeito!....ninalove.Pensando bem .duvidas. não tenho uma passagem da bíblia que eu goste mais, .balancer. porque é um livro completo na minha opinião! E isso aí......FIM !!!¡¡¡ .ninacafe.

21-10-19 - 13:26:30

-FLÁVIO: NARRATIVA 3°

•°•Dïä Näcïönäl da Leitura•°•
Eu ouço muita gente em um mundo que graças a Deus tem um livro mais perfeito que o outro. .ain.
No meu caso, eu tenho, assim, apenas um livro que é muito especial, nunca outro livro me conquistou da forma como esse me conquistou. .curioso.
A Menina Que Roubava Livros .minicore.
Nenhum outro livro me emocionou como esse, a historia de Liesel mudou minha vida. Posso afirmar com toda certeza que nunca mais fui a mesma desde que o li. .ninalove.
O fato de se passar na 2º guerra mundial foi um tiro certeiro no coração, porque eu amo esse lamentável período da nossa historia, onde vimos o que há tanto de bom como de mal na humanidade.
Não tenho nem palavras certas pra descrever o quanto sou apaixonada por esse livro.
Ele é perfeito, o tipo de livro que muda a vida da gente. Recomendo muito que todos um dia, possam ter a oportunidade de lê-lo.
Li muitos outros livros, mas posso afirmarque nenhum outro mexeu comigo como esse.

21-10-19 - 13:27:05

-FLÁVIO: NARRATIVA 4°

.livro. Eu lia sempre livros do mesmo autor Paulo Coelho adoro as narrativas dele . Aí resolvi ler 11 minutos gentem esse livro é top...Foi narrado por uma prostituta..Nesse livro ela explica como a mulher deve se tocar pra conseguir o prazer exato na hora do sexo ,primeiro ela ensina a se tocar aprender a chegar ao "ORGASMO"..Claro que depois você tem que por em prática com seu parceiro.. Mulheres vocês tem que lerem esse livro..Assim seus parceiros vão ENLOQUECER .porq ele vai ver sentir e talvez beber.kkkkkk uauuuuu sim beber kkkkkkk ... Esse livro foi oque me prendeu e me fez fazer sentir coisas que eu nunca nem sonhava.. Ótimo livro recomendo 11 MINUTOS ....tramar..
21-10-19 - 13:27:17

Mais»
1/7

Pular para página:

Página principal>Forum>Concursos
>Votações inativas>VOT °•DÏÄ NÄCÏØNÄL DÄ LEITURÅ