Última página

Respostas: 47 - Visitas: 329

-🎩Chapeleira♣Maluca: .balancer. Galerinha Vamos entao decidi .pensativo. Quem Será os Ganhadores do concurso
.setaverde.😆 Dia da infancia 😆.trofouro..trofprata..trofbronze..
Vocês terão que Escolher 2 NARRATIVAS~Leiam as Narrativas com muita .at. Todas são bem Criativas
.setaverde.REGRAS .regras. Não será permitido pedir voto nem em mural, nem em Bate Papo nem nos Torpedo .ordem. Quem for pego pedindo voto sera DESCLASSIFICADO .deolho. Só será permitido uma postagem por cada usuario .falow. Todos que votarem corretamente Ganharão 100 Pontos .money. Desde já desejo Boa Sorte a Todos.sorte.
Responsável Mod .maozinha.ANNY

13-09-19 - 23:32:29

-🎩Chapeleira♣Maluca: ŅĄᖇᖇᗩƬƗ ղ1°
× .minicore.Brincadeira de Criança.minicore. × Falando brincadeiras infantis, me lembro da minha infância que foi vivida com muitas brincadeiras, principalmente as brincadeiras de rua. Na infância sempre tive muito tempo para brincar, era o que mais fazia brincava de cabra-cega na casa dos meus avôs. Na roça a noite no terreiro cheio de buracos, naquela escuridão, ainda amarrava um pano bem escuro nos olhos parecia que quando eu ia pisar no chão ele não existia, às vezes até caia, os outros que estava correndo quase morria de tanto rir, mas como estava com os olhos tapados não os enxergavam só ouvia Legal demais!!!.minicore. brinquei de tanta coisa, de pega-pega, esconde-esconde, brincadeiras de roda, amarelinha, queimada, brincadeiras com bola, brincadeiras com as mãos, biscoitinho queimado, danças, boneca, comidinha de barro, entre muitas outras. minhas preferidas são as brincadeiras de mão, algumas que nem lembro mais como "Chiclete" e ''Eu fui à China Brincar é uma importante forma de comunicação, é por meio deste ato que a criança pode reproduzir o seu cotidiano. O ato de brincar possibilita o processo de aprendizagem da criança, pois facilita a construção da reflexão, da autonomia e da criatividade, estabelecendo, desta forma, uma relação estreita entre jogo e aprendizagem. .minicore.
13-09-19 - 23:35:09

-🎩Chapeleira♣Maluca: ŅĄᖇᖇᗩƬƗ ղ2°
.hahah. Minha infância foi muito Legal (em partes) Mas era muito feliz .ninabrincah.kkk eu brincava muito de boneca brincava com uma menina chamada Renata a gente sempre brigava no final brincadeira pk ela odiava aquela música (RENATA INGRATA do Latino) eu começava a cantar ela ficava pistola kkkkk eu cantava (RENATA INGRATA TROCO MEU CORAÇÃO POR 1 REAL DE PÃO VIXXE FICAVA BRABA KKK.feiosinhoh. brincava de comidinha de barro ,pega pega, esconde esconde.enamorados., mas as brincadeira que mais me Marco foi .patinete.
Tinha uma novela que se chamava VIDAS OPOSTA. e nois gostava muito dessa novela eu meus primos e irmao asssistia todo dia entao começamos imitar a novela e brinca Essa novela tinha dois traficante.piupiu. o SUVACO eo Pavio lol ,aonde meu irmão era o pavio meu primo era o suvaco, nois se dividia em 2 grupos uns ficava na casa de cima com meu irmão e os outros com meu primo na garagem,.marretadah. kkk a gente tinha umas arminhas de madeira q meu irmão fazia.armadoh., aí a brincadeira era toma o território do outro kkk a gente passava o dia todo gritando e correndo se escondendo fazendo barulho de tiro fazendo bolinha de barro pra jogar no território deles kkk etc imitando a novela nessa brincadeira eu levava muitaaa queda kkk já cai da árvore da escada de cima do muro kkkk fugindo kkkkm .malefico. era muito legal era uma brincadeira sadia e divertida me da até sdds desse tempo .triste.
outra brincadeira que me Marco muito kkk era aperta acampanhia dos outros e sai correndo.correr. quem nunca fez isso nao sabe oque é velozes e furiosos sobre tenis.diva. kkkkkkkk.kuakua. VINHA UM MONTE DE PIRRALHOS DA ESCOLA .fofos.gritando brincando aí sempre tinha um jumento pra fala vamos aperta acampanhia e sair correndo.examor. kkkk todos topava aí eles falava tal pessoa vai aperta vms sair correndo quem chegar por último lá na esquina vai casar com o padre.onde. kkk, aí ia o infeliz e apertava pronto era pernas pra que te quero.fui., kkk quando eu chegava por último eu chorava muito.magoadoh. gritava falava q eu não ia casar com o padre.padre. kkkk não queria viver na igreja nossa meus primo tirava muito sarro de mim -falava "vai ter q casar com o padre" Kkkk kkk ficava muito brava começava jogá pedra.pedrada. neles mas era muito legal aperta acampanhia dos outros e sai correndo lol kkm Outra brincadeira q me Marco muito, como eu e minhas prima Patrícia e Viviane fala SHOW DAS PODEROSA.show. kkkkk eu era super mega fã do grupo Rouge amava aquela música aserehe ra de re De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi an de bugui an buididipi.rebolando. aí nois falavamos q éramos elas kkkk começava fazer show colocava uma blusa preta na cabeça para fingir q era cabelo longo kkk pega umas fita creep é puxava os olhos pk falava q eu era aquela meio japinha lissah Martins colocava um salto da minha tia kkk é nois ficava o dia todo cantando dançando.ipopo. a mesma música fazia a sala da minha tia de palco kkkk a plateia era os ursinho da minha prima kkkk.
Tinha a brincadeira do barranco kkkk lá perto de casa tinha um barranco aonde eu e meus primo vivia escorregando kkkk colocava um papelão embaixo e descia o barraco kkkkkk mesmo com papelão sujava toda bunda.raimunda. legal era quando alguém descia reto mas na metade do barranco começava rolar kkk Kkkk kkkk quando era de tarde ia pra casa coma bunda toda suja de barro vermelho o corpo todo minha mãe me batia kkkk brigava muito pk barro vermelho é ruim pra sair de roupa kkkk.negu. mas era muito legal fica escorregando então nem ligava pras bronca.pula. AH saudades da minha infancia
LEMBRO UMA VEZ EU GOSTAVA MUITO DA MULHER MARAVILHA lol AI A FAMILA TAVA TODA REUNIDA EM CASA EU SUBI NA ESCADA NO CORREMAO (não era muito alto) E GRITEI O PAI EU SOU A MULHER MARAVILHA meu pai gritando pra mim não se jogar kkk PQP ME JOGUEI DE LA Falei q eu Sabia voar KKK BATI O QUEIXO NO CHAO QUE ATE ABRIU TIVE Q LEVA PONTOs ATE HJ TENHO A MARCA DOS PONTO EMBAIXO DO QUEIXO KKK
EU BRINCAVA DE MUITAS COISAS MAS ESSAS FORAM AS QUE MAIS ME MARCO MINHA INFÂNCIA FOI ALGO FELIZ ALEGRE ,NAQUELE TEMPO NÃO TINHA CELULAR PARA PRENDE A GENTE EM CASA, COMO HJ EM DIA AS CRIANÇA NÃO VIVE MAS UMA INFÂNCIA SAUDÁVEL.credo.. se elas soubesse oque tá perdendo largava esse celular rapidinho quero voltar nesse tempo .core. como não podemos fica só a lembrança de uma boa infância

13-09-19 - 23:35:21

-🎩Chapeleira♣Maluca: ŅĄᖇᖇᗩƬƗ ղ°3
.pensativo.
MINHA INFÂNCIA Até Que Foi Muito Boa, Tanto Que Trago Recordações Ate Hoje .ninalove.. eu Tive Bastante Amigas Mais a que era minha .best.. que lembro Dela ate Hoje era A ROBERTA.rsrsrs.. vivíamos juntas íamos pra escola juntas ate paqueravamos o mesmo garoto lol , brincávamos Muito de ESCOLINHaTiravamos no par ou Ímpar, quem seria a Professora do Dia .kkk.. era uma guerra pra ver quem seria

ah Gente Brincava e Fazíamos Nossa Tarefa escolar ao mesmo tempo .ninalove.. tempo Bom!! Brincávamos também de . CASINHA.ninalegre..
.pensativo. Ah Gente Montava Nossa Casinha , tinha sala quarto Cozinha!! Faziamos Comidinhas de verdade

A Gente montava fogão de tijolos Fazíamos arroz , fritavamos batatinha fazia Suco .rsrsrs.Montavamos uma Mesa de tijolos com uma taboa em cima fazíamos bancos de tijolos e ali a gente se divertia .lol..

Foi a Melhor fase da minha Vida

as Vezes Brigávamos .:( ficávamos uns dias sem nos falar . Mais Não demorava muito estava la nos unidas de novo .s..
É Isso Galera Assim Foi Minha Infância
Lembranças essas que trago até hoje Comigo
.merci.

13-09-19 - 23:35:32

-🎩Chapeleira♣Maluca: [b]ŅĄᖇᖇᗩƬƗ ղ4°[/b
minha infância foi maravilhosa , repleta de brincadeiras e aventuras.feliz.trago otemas lembranças como quando eu tinha uns 8 anos e catava latas de óleo pelos quintais da vizinhança pra trocar por pintinhos.rica.era uma delícia é uma pena que hoje em dia não existe isso mais, lembro tbm das brincadeiras.core. de roubar bandeira .jogar.vôlei que adoro , junto com meu irmão eu vivi momentos incríveis, minha infância foi maravilhosa.fogos4.:]
13-09-19 - 23:35:44

Mais»
1/10

Pular para página:

Página principal>Forum>Concursos
>Votações inativas>VOT.DIA DA INFANCIA