Última página

Respostas: 20 - Visitas: 754

-Off❤️:
.bri..bri..bri..bri..bri..bri..bri.
.bolo. .minibalao..minibalao..minibalao..festaaa.[foto=45353/1554312529.gif]
Parabéns Minha Linda .bolo.
Hoje e Seu Dia .animados.
.f1.

Ela nasceu sobre o olhar das estrelas,
[foto=45353/1532005556.gif] Foi referendada pela lua .lovezinho.
Cresceu sobre a Luz do sol  .lovezinho. 
Desenvolveu-se sobre a Magnitude dos astros.[foto=45353/1554312541.gif]

Ela fez da sua vida magia .lovezinho. 
Encontrou o amor onde só havia dor
Transformou sua saudade em felicidade.
.estrelab.
.felizaniver.  Espero que o seu aniversário seja incrível, maravilhoso, cheio de amor e riso... exatamente como você!
[foto=45353/1532005556.gif]Que seu aniversário seja tão especial como você é especial para mim em todos os sentidos! .fogos.
.estrelab.
[foto=45353/1554312547.gif]Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, .minecasal.guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias,.v. sejam constantes em seus dias.timtim..barrinhar.
Vamos Desejar a nossa Querida[37742].vm.ÐüÐa .parabens. muitas e muitas .felicidades.[foto=45353/1554312535.gif]

.fofa.
05-04-19 - 02:24:30

-°•°🅿rince♡sinha°•°:
.asa1..core..asa2.Parabéns por hoje, felicidade para sempre .asa1..core..asa2.

.parabens1..parabens1.
.brilhos..brilhos..brilhos. DUDA .brilhos..brilhos..brilhos.



.lovezinho. Pαrαвéทs! qυє σ sєυ ∂iα sєנα τãσ ℓiท∂σ qυαทτσ σ sєυ sσrrisσ є ℓнє σƒєrєçα ταทτα ƒєℓici∂α∂є
.lovezinho. Qυαทτσ α sυα αмiʑα∂є єทviα ραrα α мiทнα vi∂α. qυє єsτα ทσvα єταρα cнєgυє rєcнєα∂α ∂є мυiτα sαú∂є є ทσvαs σρσrτυทi∂α∂єs
.lovezinho. Pαrα cσทcrєτiʑαr σs sєυs sσทнσs мαis ∂єsєנα∂σs.

.fogos4..fogos4..fogos4..fogos4.
.lovezinho. Qυє α αℓєgriα αcσмραทнє vσcê ρσr τσ∂σs σs мσмєทτσs є qυє ∂єυs cσทτiทυє gυiαท∂σ τσ∂σs σs sєυs ραssσs є iℓυмiทαท∂σ cα∂α vєʑ мαis σs sєυs ρєทsαмєทτσs. .
.fogos4..fogos4..fogos4..fogos4.
.lovezinho.ƒαçα cσм qυє α sυα siмρατiα ρσssα cσทταgiαr αiท∂α мαis ρєssσαs, ρσis vσcê é υмα ρєssσα ∂є мυiτσ вriℓнσ є α нυмαทi∂α∂є мєrєcє qυє sυα ℓυʑ sєנα cσмραrτiℓнα∂α.

.lovezinho.ทυทcα sє єsqυєçα qυαทτσ é єsρєciαℓ ραrα α мiทнα vi∂α є ∂є ταทταs συτrαs ρєssσαs. ƒєℓiʑ αทivєrsáriσ!

.palmas..palmas..palmas..palmas.
05-04-19 - 04:07:36

-Kαssαหdrα: Feliz Aniversário Duda.confete.
05-04-19 - 06:06:49

+FLÁVIO: feliz aniversário
05-04-19 - 06:31:32

-Anny😌:
.estrelab.
.seinaoviu.Bom, não sei como começar a falar .ler.mas vou começar agradecendo.merci. Obrigada .briguinhas.por tudo, por sempre ter ficado do meu lado.b., me apoiando, me fazendo feliz.beijinho.Nesse dia especial quem ganhou presente fui eu, Ganhei sua amizade , .core.
.barrinhar.
Quero que você saiba mais uma vez, que eu também sempre vou estar do seu lado, te ajudando, aconselhando em todos os momentos que você precisar. Eu tenho muito orgulho e muita admiração por você, sabe disso! Que tenha juízo, porque precisa e muito.huhuhu. Que Deus te abençoe sempre,.lovezinho.
.core3.Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!.parabens.

Quero que vc continue desse jeito alegre sorrindo , mesmo quando vc tem mil motivos pra chorar
Você passou por muita coisa pra chegar aqui.ninaciclo., nunca desistiu e me ensinou à nunca desistir .ninabalanca.
.sereia.Eu estarei sempre com você para compartilhar tudo isso, pois melhores amigas nunca abandonam um ao outro.
.barrinhaflor.
.timtim.FELIZ ANIVERSÁRIO.brilhos.
.felicidades.

05-04-19 - 07:23:38

Mais»
1/5

Pular para página:


Página principal>Forum>Homenagens
>Mulheres>PÄRÄBÊNS DUDA