Primeira página Última página

Respostas: 124 - Visitas: 1330

-’Luan: Acabei de entrar e já vi inúmeras tretas futuras. .esperando.
13-01-19 - 13:28:56

-ReidoNorte⚔️: Está muito legal a casa KKK conheci pessoas legais como meu brother Dexter .merci. vi uma modera mostrar um lado muito divertido que eu não conhecia lol né Borboleta .haha. revi minha ex a Trident e assim vai .KKK.
13-01-19 - 14:29:44

+♡·ɮørbøℓetå·♡: .bo.Bom gente ontem a noite foi as mil maravilhas, eu reencontrei uma amigona das antigas, agente se conheceu no BBC 5 e agora nos reencontramos no 9, q demais ne.blabla.
Bom ontem a noite ia ter siririca de baixo do edredon, a Milena ia mostrar a calsinha pro Daniel mas ele nao quiz deu moh fora na minha gata acreditam.😱.bla.
ela ficou arrasada, foi o jeito eu ir consolar ela, ia mostrar a minha fio dental preta mas ela acabou dormindo.ee.lol, quem sabe hoje ne mih.tramar.
Bom gente isso é tudo por hoje, na casa ta normal, tranquilo ainda.
.ate.Qualquer novidade eu volto.jokas.

13-01-19 - 14:37:18

-SoU_FaKe: bagui e o seguinte essa °•Barbara•BBC.grr. e muito folgada .grr. o bixo vai pega hj .raiva.
13-01-19 - 14:48:55

-EricaLidiane: Entrei ontem ,mais como e muito corrido pra mim,pois tenho um bebê pequeno modo de falar pq já tem 2 anos ,mas até agora não vi nada estou perdida,mais vou começar a ficar mais tempo aqui ,para fazer amizades pois aqui não tenho amizades com ninguém 😘👏🏼
13-01-19 - 14:57:40

«Voltar Mais»
5/25

Pular para página:


Página principal>Forum>Reality
>Reality CW>°DIÁRIO BBC 9°