Última página

Respostas: 7 - Visitas: 693

--ℳaƦaᙎins: .minibalao.Comemore a maravilha deste Dia! Dê uma festa.boloniver.. É o seu aniversário. Tire os seus sonhos de Dentro do armário. Repare como o tempo faz mágica Pense nos velhos tempos E vire uma página da vida. Hoje é o seu dia.confete..primavera., tome alegria.ninalegre. Brinque à vontade.minecasal. O que vale é felicidade,.alegre. E comemore a maravilha De ser alguém especial.ai. Você é uma pessoa única, Maravilhosa, sem igual! Tenha um Felicíssimo Aniversário! Com todo meu carinho Felicidades, sucesso, Saúde e muito amor, Hoje e sempre!
bora Amigos Homenagear essa garota incrível .ninalove..que é a Nossa .bolofest. CIGANA

11-01-19 - 18:11:45

+FLÁVIO: Feliz aniversário!
11-01-19 - 21:19:24

-Chico_style: .parabens. Feliz aniversário veinha linda do meu coração kkkk
11-01-19 - 23:57:59

-ReidoNorte⚔️: Ainda há quem diga que homem e mulher não podem ser amigos de verdade, quando bastava olhar para nossa amizade para verem que é possível sim! Feliz aniversário, minha querida amiga! Você sabe o quanto é importante para mim, o quanto a nossa amizade é fundamental para a minha felicidade, mas nunca é demais dizê-lo, e uma e outra vez, desta ou daquela forma, verbalizar todo o meu carinho por ti. Meu bem, muitos parabéns e toda a felicidade do mundo! Feliz Aniversário !!!!.fogos..moreh.
12-01-19 - 01:30:36

-Loira_Linda: Parabens Nathy Muita Paz saúde e Amor .colo..novinhaa
12-01-19 - 07:42:46

Mais»
1/2


Página principal>Forum>Homenagens
>Mulheres>PARABÉNS CIGANA