Última página

Respostas: 30 - Visitas: 824

-•Ðäɴïeℓ🦁:
.toaqui. Galerinha, olha eu de novo trazendo uma brincadeira .ansiosa. bem legal para vocês se divertirem muito. .ninalegre.

.peixinha. •• ToP PeScADoReS ••

.pescar. Como sabemos, na categoria diversão .vg. temos lá a brincadeira da PESCARIA, .tubarao. então essa brincadeira funcionará da seguinte forma. .seinaoviu.
.atencion. Para vocês que tem peixes na pescaria, para participar deverá vender todos .snif. e ficar com ZERO PEIXES, .regras. e vocês irão se inscrever nesse tópico postando que querem participar. .ok. Feito isso a brincadeira funcionará como um corrida. .indo. Depois do dia 05/12, os que se inscreveram no tópico irão ir para a PESCARIA .peixinha. e irão começar a pescar vários peixes. .pescar. E os 3 que mais tiverem peixes até em um total de 10 dias irá vencer. .vencedor.
.at. Quando a brincadeira começar, .indo. vocês não poderão vender seus peixes até o término da brincadeira. .ok2. PRESTEM ATENÇÃO NISSO.
.rum. Lembrando que eu irei ficar de olho .deolho. em quem não vender todos os seus peixes quando a brincadeira for começar. .fixe. Quem fizer isso será desclassificado. .fora.

•• PrEMiaÇõEs ••

.maozinha. Para o primeiro que tiver mais peixes: .pescar. 3500 pontos .money. + Medalha de ouro .medalha1. + Presente 🎁 + Agradecimento .paz.
.maozinha. Para o segundo que tiver mais peixes: .pescar. 2500 pontos .money. + Medalha de prata .medalha1. + Presente 🎁
.maozinha. Para o terceiro que tiver mais peixes: .pescar. 1500 pontos .money. + Medalha de bronze .medalha1. + Presente 🎁

•• ReGrAs ••
.regras. •• Todos podem participar inclusive a .ekip.
.regras. •• Quem for participar e tiver peixes deverá vender todos. .snif.
.regras. •• A brincadeira terá duração de 10 dias com 5 dias para inscrição. .rir.
.regras. •• Quem trapacear será automaticamente desclassificado. .fora.
.regras. •• Eu e o .admin. FLÁVIO vamos ficar de olho.

•• DeSeJo BoA SoRTe A ToDoS •• .sorte.

ReSpOnSávEiS: Daniel e Flávio

Inscrição começa hoje e vai até dia 05!!!


28-11-18 - 14:25:06

-FLÁVIO:
.maozinha. O jogo pescaria funciona da seguinte forma: .pescar. para iniciar você deve comprar uma vara de pesca que custa 10 pontos (só é possível pescar um peixe por vez) ou uma rede de pesca que custa 50 pontos (com ela você pode pescar de 5 a 10 peixes de uma só vez). Você receberá totalmente grátis um barco de pesca, mas terá que comprar uma nova vara ou rede caso um tubarão chegue de surpresa e corte a linha ou rasgue sua rede. Caso aconteça isso um novo jogo será iniciado e você deve comprar novos materiais de pesca, você não perderá os peixes pescados e poderá vendê-los quando quiser. .pescar.


28-11-18 - 14:56:46

+ミ💜ɱαɠɳíƒi૮α💜彡: Eu.peixinha.lol
28-11-18 - 15:00:39

-Chapeleira🎩Maluca: .eu.... lol
28-11-18 - 15:40:58

-JonSnow⚔️: Euuu
28-11-18 - 15:48:18

Mais»
1/7

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Gincana/QuizCW>•• ToP PeScADoReS ••