Última página

Respostas: 7 - Visitas: 210

-Desativado..:
.charmoso. υм vєr∂α∂єirσ
нσмєм é αqυєℓє qυє
sαвє rєcσทнєcєr
є cσмραrτiℓнαr σs sєυs sєทτiмєทτσs,
cнσrαr, αgrα∂єcєr, αмαr є,
ρriทciραℓмєทτє, rєsρєiταr σ ρróxiмσ
Ø Diα ∂σ нσмєท.ninu.
é cσмємσrα∂σ αทυαℓмєทτє єм
15 ∂є נυℓнσ ทσ вrαsiℓ.
ραrαвéทs α τσ∂σs σs нσмєทs qυє sãσ ραi,.festinha. мãє, irмãσ.amigo., αмigσ є cσмραทнєirσ!.consola.
🙇qυє ทãσ αρєทαs нσנє,
мαs τσ∂σs σs ∂iαs.oiudo.
sєנαм ∂є rєsρєiτσ є σrgυℓнσ ραrα vσcês
ρєทsαท∂σ ทєssє ∂iα єsρєciαℓ ,
vc τєrãσ α мissãσ ∂є ∂єixαr υмα ƒrαsєs.versos.Ou Mensagem
вєм ℓєgαℓ συ vcs ρσ∂єм єм sυαs ทαrrατivαs iท∂icαr αℓgυéм Especial

.atencion.τσ∂σs ƒατυrαм 1000 ρτs.money.
Pela Participação .consola.
σвrigα∂α,a todos ∂єs∂є נá
rєsρσทsávєℓ
.mod. i☆ÄNN¥ઇઉ .minicore.
.parabens.A TØDØS HØMENS .flor.

02-08-18 - 14:27:42

-❥NɛsCαu🧸:
•¤ °•ÐÏÄ ÏNTËRNÄCÏØNÄL ÐØ HØMËM•° °.*☆* •
Nem sabia que existia esse dia .hihi. Brincadeirinha sabia sim .huhuhu. dia das dores de cabeça os homens nos fazem tanta raiva .hihihi. .maozinha.゜*☆○o。..:*・(*´-ω;)(ω-`*)・*:..。o○☆*゚ Dia dos Homens è uma data tao especial,assim como o das mulheres.ain. .lovenina.O Homem mais importante da minha vida è meu pai.ain.Meu pai è tudo pra mim.apaixonado.Me criou me educou e me ensinou a ser gente.elarir.E foi minha mae e pai junto.ninalove.Porisso PAi I LoVE YoU.core. .lovenina.O dia dos homens tambem è importante a todos homens que batalham dia a dia de sol a sol pra educar e dar o pao nosso de cada dia.colo. ✿*゚¨゚✎*.:。✿*♡FELIZ DIA DOS♡HOMENS♡ ✿*゚¨゚✎・ ✿

02-08-18 - 16:07:47

-Sil: Eu homenageio um homem que esta na minha vida a 19 anos .core. Que me ensinou que existe um amor sem limites que nao pede nem espera nada em troca! Um amor de um homem pra uma mulher...um homem de carater que honra nome que tem!! Uma relacao filho e mae! . Desde o dia que vi seus olhos e aquele lindo sorriso Deus me abencoou e sabia que vc seria um homem feliz e que me faria mais feliz!!!Sofremos muito ate chegar aqui mas vc me deu forcas e hj agradeco a vc meu filho pelo homem que vc eh...FELIZ DIA DO HOMEM...continue esse homem que ss tornou e conte comigo sempre .teamo. 
02-08-18 - 18:08:11

--ℳaƦaᙎins: PARABÉNS ah Todos Homens do .cw.Não podemos deixar a vida passar sem honrar e valorizar as pessoas mais importantes para nós. Você é uma dessas pessoas, alguém que eu admiro, que Deus colocou no meu caminho e fez a diferença para mim. Porque quando eu precisei de ajuda, você esteve presente. Quando eu chorei, você enxugou as minhas lágrimas. Quando eu pensei em desistir, você me encorajou a continuar e a alcançar a vitória. Quando eu tive medo, a tua mão me acalmou. Obrigado por ser um servo de Deus, por me aproximar do Senhor, e por ser um exemplo e um amigo. Hoje é o dia de celebrar a existência de homens especiais como você
02-08-18 - 18:39:25

-Off❤️: .charmoso.Não há homem tão marcante como aquele que é guerreiro e jamais se deixa vencer pela adversidade. Homem e aquele que da carinho .carinho. Que cuida que proteger e está sempre presente em nossos corações seja Pai, Irmão ou Namorado. Vamos homengea os homens de nossas vidas .ain. Feliz dia do Homem .
04-08-18 - 21:16:12

Mais»
1/2


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>DIA DO HOMEM