Última página

Respostas: 24 - Visitas: 143

-PRETAtipoA: E LA VAMOS NÓIS D NOVO lol HOUVE UM EMPATE ENTRE DUAS NARRATIVAS(((((((O DIA DO TELEFONISTA )))))).fofoca.PRA DISPUTAR O 4¤ LUGAR .ok.VAI GANHAR 500 PTS E +Presente 🎁 PRA QUEM VOTAR GANHARÁ 200 PTS .regras. .no.postar fora do tema nao bagunçar o tópico Responsavel eu PRETAtipoAeela .mod. ANNY♡/
01-08-18 - 23:11:59

-PRETAtipoA: .
~×~.fofoca.° NARRATIVA N° 01.fofoca.~×~

Alô .fofoca. Queria te dizer que você e uma pessoa maravilhosa, Como uma voz tão doce..migo.
Ai, que vontade de Falar com Você.
Em uma palavra só queria dizer.alo.
Eu te amo, te amo, te amo.consola. Quero falar Olhando em seus olhos
E dar um fim nessa saudade que está Queimando, queimando.
Ai, que vontade de ficar com você

Pego o celular na .bjmigo. esperança de encontrá-la .b. mas a ligação.fofoca. me diz que está fora de área. .forro.
Preciso .core.de você aqui comigo Amiga você e joia rara que sempre esta disponivel ah me ouvir. .amo.

01-08-18 - 23:12:20

-PRETAtipoA: .
~×~.fofoca.° NARRATIVA N° 12.fofoca.~×~

.alo..Oi Alô!!!! Quem Fala?? ahh Rober é você?? Quanto Tempo:( Que saudades de ouvir você, esse sotaque Maravilhoso que você tem.ninalove..Rober!! e aee Nao foi fácil conseguir seu número.b..cara tive que implorar pra um colega aqui do site que mora ai pertinho de tu.rsrsrs..sim Rober Foi ele sim, ah por favor Não.nn.va brigar com ele!! eu so consegui depois de looooonga insistência confesso a ti não foi fácil.ufa..Mais enfim ele me passou!! eu só te liguei pra te dizer que não esqueci de voce .xonada.Nem nunca vou te esquecer!! Rober já falei bastante né? Bom vou desligar fica com Deus beijos saudades.ain.quando puder de um pulinho aqui no .cw..pra gente bater um papo ta.abraco..fica na paz Xau Rober .ninaxola..
01-08-18 - 23:12:32

-XààrM❥$iiNHa: 12
01-08-18 - 23:30:24

+Mariposa°•°: 12
01-08-18 - 23:46:38

Mais»
1/5

Pular para página:

Página principal>Forum>Concursos
>Votações inativas>Desempate 2 dia do telefonista