Última página

Respostas: 9 - Visitas: 360

-Santiago¹: Tem sido uma viagem desde que cheguei E isso está me afetantado tão forte. E oque você tem a dizer sobre oque passou? Você era meu grande amor, minha entidade, E tudo que tenho de nós são flashes do passado que me consome no presente. Você não notaria o quanto eu mudei por você. A solução de deixar tudo passar e esquecer está sendo difícil Suas palavras ainda rondam minha cabeça, me transformando na pior pessoa que existe. Confessaria se preciso que o Sol era a luz entre nós, Há nuvens densas sob meus pensamentos. E você sabia que você era a razão pela qual eu penso e escrevo. Você era o caminho que eu costumava seguir, mas eu reconheci seus erros e o quanto esse caminho estava me fazendo mal. Eu acho que a precipitação é a palavra que define oque sinto. Meus amigos dizem que preciso dar um tempo, Dizem que preciso voltar à reabilitação e procurar a Deus. Porque ainda não consigo viver sem vc. E admito que está sendo difícil me expressar como eu costumava fazer. Reabilitação é oque dizem pra mim. Me acharia louco por eu me expressar assim? É louco como sentimos tanto a saudade e isso não é fácil de se lidar. Porque eu sempre estaria lá quando precisasse, E as palavras certas surgiriam de forma fácil. Droga! Você me faz esquecer como é. E a única coisa que me faria voltar era sua canção favorita E isso me faria reconhecer a verdade E essa loucura de se apaixonar e estar distante ao mesmo tempo irá me fazer recuar e a estar na zona segura. Minha razão sempre soube a verdade sobre você. E acho que me deixei levar pela tentação de amar oque não existe. Milagres não acontecem duas vezes E isso me faz refletir tanto. Nunca é fácil de se lidar Nunca é fácil de engolir as palavras e ficar em silêncio. E me expressar dessa forma é oque eu faço.
20-07-18 - 21:44:30

-»»Cünhä-Pørängα🏹: muito bom..👏 *
11-03-19 - 14:52:15

-Off❤️: Legal
18-11-19 - 15:23:48

-»»Cünhä-Pørängα🏹: Ótimo
17-02-20 - 16:43:10

-Gεɱเɳเαɳα⋆༘: .palmas..
26-05-22 - 15:57:58

Mais»
1/2


Página principal>Forum>Leitura/Religião/Política
>Poesias>Reabilitação Psicológica