Última página

Respostas: 349 - Visitas: 4163

-’Luan: "Toda a poesia - e a canção é uma poesia ajudada - reflete o que a alma não tem. Por isso a canção dos povos tristes é alegre e a canção dos povos alegres é triste."
11-07-18 - 12:38:17

-’Luan: "Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros." .baby.
13-07-18 - 10:46:40

-’Luan: Ela pode até não parecer, mas é uma moça vulcânica no sentir. Equilibrada no falar. E um tanto quanto reservada no demonstrar. Ela é profunda, mas é sensata. E pelo que eu percebo é a sua autenticidade que vai levá-la além. Ela, às vezes, me confunde pois possui traços de delicadeza com um quê de fortaleza. Dentro dela existem sonhos tão leves e simples, tão belos e raros que eu quase acredito que estou em um filme francês ao cruzar o meu caminho com o dela. Simultaneamente, ela é a intensidade de um filme de Almodóvar, ela é a presença de alguém que chega e se nota. Por fora ela é até comum, mas por dentro… Ah, por dentro ela é diferente! .ler. .minicore.
13-07-18 - 11:36:36

-’Luan: "Não sabemos o que é ser infinitamente bom. Sabemos o que é ser relativamente bom. E sabemos que não somos capazes de ser bons toda a vida e em todas as circunstâncias. Falhamos muito. E depois reconsideramos, o que não quer dizer que o reconheçamos publicamente."
14-07-18 - 09:12:57

-’Luan: Como não amar minha panda? Não tem como. Mesmo sendo psico como eu. .esperando.
17-07-18 - 14:34:39

Mais»
1/70

Pular para página:


Página principal>Forum>Diario/Biografia
>Diário>Abominável