Primeira página Última página

Respostas: 56 - Visitas: 9170

-❥alasca’:
•🌸• Queria ter mais tempo disponível pra cuidar dos meus tópicos, postar textos/frases que selecionei. Vida de gente responsável não é fácil, beninxxs..seinaoviu.

05-07-20 - 22:56:57

-❥alasca’:
•🌸• Babado esse caso todo da Mayra Cardi e as inúmeras traições do Arthur Aguiar, né? Mas eu tenho certeza que ela viu os sinais, assim como toda mulher que está em um relacionamento tóxico e abusivo vê. Mas enxergar os mesmos são outros quinhentos.

Fora que ela com certeza foi avisada, e mesmo assim preferiu acreditar no “presente de Deus”. Afinal, quem tenta avisar tem inveja, a ex é louca... e por aí vai quando se expõe macho que não presta. Ainda bem que ela acordou. Demorou, mas acordou! E eu só desejo isso pra todas as mulheres que vivem um relacionamento bosta, que acham que é normal ser traída, ser xingada, humilhada por macho. Se a pessoa não te respeita com palavras, acha mesmo que com atitudes existe respeito????

Tem uma frase que eu amo, não sei de quem é, mas é maravilhosa: nunca ame tanto um homem, a ponto de não enxergar a verdade sobre ele!
É isso. .ninalove.

05-07-20 - 23:08:41

-❥alasca’:
•🌸• 𝑰 𝒍𝒆𝒂𝒓𝒏𝒆𝒅.

14-07-20 - 21:27:55

-❥alasca’:
•🌸• Cada mente é um
universo infinito..bo.

15-07-20 - 21:52:45

-❥alasca’:
•🌸• Sei lá, o jeito que o povo fala mal um dos outros e depois estão se lambendo é diferente..olhar.lol

16-07-20 - 07:57:41

«Voltar Mais»
2/12

Pular para página:


Página principal>Forum>Diario/Biografia
>Diário>• constellations’