Primeira página Última página

Respostas: 10 - Visitas: 216

-ۣMONTENEGRO: .mae.MãernrnMãe - que adormente este viver dorido,rnE me vele esta noite de tal frio,rnE com as mãos piedosas até o fiornDo meu pobre existir, meio partido...rnrnQue me leve consigo, adormecido,rnAo passar pelo sítio mais sombrio...rnMe banhe e lave a alma lá no riornDa clara luz do seu olhar querido...rnrnEu dava o meu orgulho de homem - davarnMinha estéril ciência, sem receio,rnE em débil criancinha me tornava, rnrnDescuidada, feliz, dócil também,rnSe eu pudesse dormir sobre o teu seio,rnSe tu fosses, querida, a minha mãe.mae.
05-05-18 - 19:58:21

-❥NɛsCαu🧸:
Ela le meus pensamentos .ninalove.
No silencio do teu abraço.. .ninalove.
  Ela me acalma,e me ouvi..Sem criticar,sorri,quando.. .ninalove.  
So sei chorar,e quando tudo esta ruim!Ela diz acalma-te,tenha fé .ninalove.  
Ha mamãe esta aqui..para sempre te ajudar! .ninalove.  
Na sua infinita sabedoria,no seu intenso amor! .ninalove.  
Mãe é mãe e nada ira substituir,esse amor sem nada em troca pedir! .ninalove.  
Rogo a deus,que eu me vá primeiro,pois mãe é fortaleza! E sem,ela minha vida seria somente tristeza! .ninalove.
Te Amo Mamãe Rainha Com Certeza  .ninalove. .minicore. .ninalove. .minicore. .ninalove. .minicore. .ninalove. .minicore. .ninalove.

05-05-18 - 20:53:48

-💛•ɱaɠníʄi¢a•🧡:
.minicore. .minicore. .minicore. .maerosa. .minicore. .minicore. .minicore.

.mainha.Mãe, amor sincero sem exagero. .ninalove. Maior que o teu amor, só o amor de Deus....orar. És uma árvore fecunda, que germina um novo ser..gravida. Teus filhos, mais que frutos, são parte de você....fraternal.

És capaz de doar a própria vida para salva-los..rendido. E muito não te valorizam... :( Quando crescem, de te esquecem. .aff. São poucos, os que reconhecem... .ufa.

Mas, Deus nunca lhe esquecerá...ninalegre. E abençoará tudo que fizerdes aos seus....feliz. Peço ao Pai Criador que abençoe você..orando. Um filho precisa ver o risco que é ser mãe... .isso. Tudo é cirurgia, mas ela aceita com alegria. .transformacao. O filho que vai nascer....bb.

Obrigado é muito pouco, presente não é tudo. .merci. Mas, o reconhecimento, isso Sim, é pra valer....ain. Meus sinceros agradecimentos por este momento..amo. Maio, mês referente às mães, embora é bom lembrar.....rosa. Dia das mães, que alegria é todo dia..minicore.
.ninalove. .ninalove. .pm. .ninalove. .ninalove.

06-05-18 - 01:41:56

+-ℳaƦaᙎins: .rosa.Mãe, em teu ventre Encontrei amor Em teus braços Encontrei calor Nos teus seios Encontrei alimento Em tua imagem Encontrei exemplo. Mãe, universo criador Berço eterno da vida Minha vida! Meu amor.pm..
06-05-18 - 04:38:07

-#Boneca#de#Pano#: .mae1.Mãe, hoje eu descobri que eu cresci É que de repente eu me vi Tão sozinha na estrada Mãe, hoje eu precisei de você Eu não sabia o que fazer Me vi de mãos atadas Mãe, o que é que a gente faz Quando o sucesso não traz A paz que a gente procura? Mãe, hoje aqui sozinho eu rezei Aqui no meu cantinho eu chorei E chorando fiz uma jura Juro que a partir de hoje eu vou fazer meu tempo Vou ficar mais perto do teu sentimento Vou ficar mais perto, mãe, do teu amor Juro não deixar jamais a minha ambição Falar tão mais alto que meu coração Se minha riqueza, mãe É o teu amor Mãe, me dá teu colo Mãe, mulher que adoro Mãe, se existo devo a ti meu respirar Mãe, tão puro amor de mãe Que as vezes não me vêm Palavras pra expressar Mãe, pra ti conjugo o verbo amar Mãe, teu conselho me orienta Teu carinho me alimenta Da paz, do amor, da esperança Mãe, hoje eu sou um homem eu sei Mas as vezes que eu chorei Não passei de uma criança Mãe, o que é que a gente faz Quando o sucesso não traz A paz que a gente procura? Mãe, hoje aqui sozinho eu rezei Aqui no meu cantinho eu chorei E chorando fiz uma jura Juro que a partir de hoje eu vou fazer meu tempo Vou ficar mais perto do teu sentimento Vou ficar mais perto mãe do teu amor Juro não deixar jamais a minha ambição Falar tão mais alto que meu coração Se minha riqueza, mãe É o teu amor Mãe, me da teu colo Mãe, mulher que adoro mãe Se existo devo a ti meu respirar Mãe, tão puro amor de mãe Que às vezes não me vêm Palavras pra expressar Mãe, pra ti conjugo o verbo amar
07-05-18 - 18:04:02

«Voltar Mais»
2/3

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>xPøemäs Pärä Mämãës°