Última página

Respostas: 88 - Visitas: 1604

-Editado...:
[foto=4/1524789801.gif]Olá galera essa semana teremos novamente um paredão triplo,
a funkeira e Matheus já são clientes vip do paredão né? lol Sombrio está estreando o paredão será que ele volta? .pensando.
.minebbc. Alexandra Nick Funkeira atendeu o Big fone e teve uma surpresa .oo. era paredão lol o Big fone ainda lhe dava o direito de puxar alguém para ir com ela,e ela puxou o
Matheus Nick Khalifa
.minebbc.SOMBRIO teve 3 votos da casa, não teve justificativa .oo. mas deve ser porque estratégia de jogo ...
VAMOS AO APELO DOA EMPAREDADOS

.apelo. .online. Funkeira™ Eu queria essa formação de paredão e deu certo .cafe. quero muito voltar pro jogo, me divirto muito lá além de manter vcs informados no raio-x do que acontece de verdade lá dentro, sempre joguei limpo e não fui falsa com ninguém. Quero voltar pra continuar com a minha dupla má .snif.


.apelo..online. ✞_SoMbRio_¥ Acho que seria legal eu continuar no jogo porque sou o único que fala as verdades sem rodeios, eu sou bicho solto, eu incomodo mesmo, o resto do povo lá ficam com "medinho". Também os momentos de maior incêndio na casa foi eu que proporcionei revelando altos segredos por lá como vcs devem ter visto no raio x. Então é isso aí. Se quiserem que eu fique votem nos outros aí, senão quiserem que se foda. Sacaram? Sacaram? Sacaram? Hahahaha .haha.

.apelo..online. Khalifa Queria começar dizendo OBRIGADO a todos pela a força semana passada .rir. então kkk eu tou aqui novamente pra pedir a ajuda de vocês pra permanecer no jogo, esse e meu segundo paredão (seguido kkk) é vamo votar ai pra mim ficar lá mais um pouco pra fazer raiva nessas gurias metidas ae lol e tois #TeamKhalifa
.minebbc. galera quem deve deixar a casa?
ALEXANDRA, X SOMBRIO X MATHEUS?

TODOS QUE VOTAR GANHA 300 PONTOS

26-04-18 - 22:36:50

-fofa: Sombrio
26-04-18 - 22:38:28

-Āliŋē: Funkeira
26-04-18 - 22:40:51

-Denver®: Sombrio
26-04-18 - 22:41:32

-☆ANDRE☆: Matheus
26-04-18 - 22:42:04

Mais»
1/18

Pular para página:


Página principal>Forum>Reality
>BBC>5° PAREDÃØ