Última página

Respostas: 92 - Visitas: 1415

-Editado...:
[foto=4/1524351208.jpg].x.[foto=4/1524351161.png]
.bbc1. MAX .x. .bbc1.MATHEUS

Olá meu povo....esta semana quem está no paredão é
.online. Khalifa Matheus.
.online. gostosao_9
MAX

Alexandra Nick Funkeira™
ganhou liderança e enparedou Matheus pra quem não sabe quem é Matheus ele é o ex líder da semana passada o mesmo que enparedou Funkeira e mandou a MAAY junto, Maay estava no Nick Corinthiana lol pois Matheus não contava que elas iam vencer o paredão e voltaram e essa semana as duas jogaram o Matheus :( será que ele volta desse paredão?
.minebbc.Vamos ao apelo de Matheus

.online. Smirnoff🍹 Falaê.malefico. então glr esse e meu primeiro paredão, eu já esperava mesmo rs é tô aqui pra pedi o votos de vcs pra mim continuar lá atormentando a duplinha lá né lol eu sei que não sou "famoso" nem conhecido aqui no site lol mais tô fazendo minha parte, quero continuar no jogo com meu objetivo é espero ter a ajuda de vcs valeu ae :p

.minebbc. o outro emparedado é o Max o ex gostosão_9 , eu falo ex gostosão não é pq ele deixou de ser gostoso mas pq trocou de Nick lol agora ele é
.online.$DonRuan$ ele teve 5 votos do pessoal da casa

.minebbc.MOTIVO: estratégia do jogo, falta de afinidade, por ele ter mudado seu jeito com alguém lá dentro, .oo. será que o ex gostosão volta?
.bbc1.APELO DO EX GOSTOSÃO
.online.$DonRuan$ opá !!! .bn. galera do agito bbc eu quero na casa permanece pra bebe até o dia amnhece .bebum. é fazer aquela revanche pras tretas aparece quero agitar a galera é me divertir é continuar fazendo a base da concorrencia tremer kkk... .bomba. mesmo com esse jegue impacado q me faz nas provas chegar atrasado + agora estou mt bem preparado apesar de ser condenado a segunda vez q estou sendo julgado nesse paredão q eu quero derrubar ele no chão só q ñ kkkkk.... quero revanche pra deixar o porco do sombriu de cama com o negão do zap na cabeceira já convidei a funkeira pra servir de enfermeira + pra maior segurança veio a gamba da intrusa aninha que é barraqueira kkk.... .ain. pau né se trem .tome. .temato. .kkk.
.minebbc. galera quem deve deixar a casa?
MAX .minebbc. X Matheus?

votem no nome é não no número, todos que votar ganha 300 pontos.

21-04-18 - 23:47:51

-Āliŋē: Max
21-04-18 - 23:53:52

-Yσuя_Nigh†mαre: Max
21-04-18 - 23:55:41

-•`Iron_Maiden: Matheus
21-04-18 - 23:55:42

-Ðεbσrεst: Max
21-04-18 - 23:57:27

Mais»
1/19

Pular para página:


Página principal>Forum>Reality
>BBC>4° PAREDÃØ