Última página

Respostas: 95 - Visitas: 1703

-Editado...:
[foto=4/1523918401.png]
Olá galera vamos ao 3° paredão do BBB, quem está no paredão?
.bbc1..online.Funkeira™ =Alexandra
.bbc1..online. TɦɛDɑʀk
=LEAN

.bbc1..online.—Corinthiana🖤 =Mayara
.minebbc. o líder da semana Khalifa GABRIEL mandou a direto pra paredão .minebbc. Mayara nick Corinthiana🖤 MOTIVO: por ser uma forte candidata é em seguida a Funkeira™ que se livrou do paredão semana passada por atender o Big fone.
mas essa semana o líder atendeu e ganhou o direito de mandar a segunda pessoa ao paredão e não deu outra...foi a Alexandra do Nick Funkeira™
.minebbc.LEAN que também usa o Nick
.online. TɦɛDɑʀk teve OS votos do pessoal da casa, e mais lol
.minebbc. galera quem deve deixar a casa?
ALEXANDRA, X LEAN X MAYARA?

votem no nome é não no número, todos que votar ganha 300 pontos.

equipe do BBC é o pessoal da casa Não vota!

.bbc1.APELO DE Corinthiana🖤
" E ai bb . . " .dancinha.
Porq eu quero ficar ? Simples , pq quero virar o jogo e fazer a crista de neguiin baixar .pirulito.
Mas não só por isso , tenho muita coisa pra mostrar ainda e conto com vcs pessoal .bathe. KKKKKKK
To nesse paredão com uma pessoa que criei uma afinidade ali , se eu sair e ela ficar ja ta ótimo , nossa missão ainda não terá terminado .malefico.
Quero continuar xingando lá dentro lol Mentchira , só quero ganhar mesmo .oiudo. KKKKKKKK
Deixem eu ficar lol ou não
.bri. #TeamHarleyQuinn💙 .torcedora.
.bri. #TeamFunkeira™ .torcedora.

.bbc1. APELO DE Funkeira™ .ei. Eu quero permanecer na casa mais vigiada do Cw porque ainda tenho muita coisa pra resolver lá dentro e continuar animando a casa porque aquilo sem mim vai ficar morgado. .ninacoca. e principalmente eu Quero Vingança!! .malefico. Se eu voltar com a Maay vai ser vingança em dobro, peixin vai chorar. .lol.

16-04-18 - 21:39:41

-Angelo⚧: Lean
16-04-18 - 21:48:25

-CaH✨: Lean
16-04-18 - 21:50:15

-SOBERANA: Funkeira™
16-04-18 - 21:50:38

-•Uηsταblε♪: Funkeira
16-04-18 - 21:52:28

Mais»
1/20

Pular para página:


Página principal>Forum>Reality
>BBC>3° PAREDÃO