Última página

Respostas: 94 - Visitas: 1424

-Editado...:
[=3769/1523289560.jpg]
Olá galera vamos da início ao nosso primeiro paredão do bbc18.quem está no paredão?
.online..|||&$#@|I||.=Bruna .online. Tσpázıσ•🌻=Gaby
.minebbc. o líder da semana Grøøt🍁 GABRIEL mandou a Gaby direto no paredão .minebbc. MOTIVO: Estratégia de jogo, segundo ele tava de olho na Funkeira™ que se livrou do paredão ao atender o Big fone.
.minebbc.Bruna que também usa o Nick LEVIANA teve 4 votos do pessoal da casa, e mais 1 voto duplicado lolMOTIVO: ela é muito ausente Na casa, e nunca participa das provas.oo.
.minebbc. ✞_SoMbRio_¥ quase que vai ao paredão .haha.teve 4 votos do pessoal da casa MOTIVO: alegaram que ele não respeita as guria, e também por ser um forte aliado lá dentro, estratégia de jogo. O resto da galera não foram votados...vão na próxima lol...
.minebbc. galera quem deve deixar a casa?
GABY X BRUNA?
votem no nome é não no número, todos que votar ganha 300 pontos.

equipe do BBC é o pessoal da casa Não vota!

.bbc1.APELO DE GABY.ei. Gostaria de permanecer porque estou gostando muito de participar, .oiudo. tentando dar o meu melhor nas provas, sem precisar ficar xingando as pessoas atoa a troco de nada,tanto que isso aqui é apenas um jogo não tem precisão disso .ns. porisso peço que me ajudem a ficar para que eu possa dar continuidade a minha estratégia de jogo e mostrar quem sou, então é isso...b.
Obrigada a todos pela atenção .bezu.

09-04-18 - 14:31:53

-—Selenaᅠ🌸✨️: Gaby
09-04-18 - 14:36:15

-Lovely🌸: Gaby
09-04-18 - 14:36:31

-Āliŋē: Gaby
09-04-18 - 14:37:32

-Editado...: lembrando que vcs estão cotando em quem deve deixar o BBC, quem deve deixar o jogo,
09-04-18 - 14:37:41

Mais»
1/19

Pular para página:


Página principal>Forum>Reality
>BBC>Votação do 2° paredão