Última página

Respostas: 390 - Visitas: 5317

-Desativado..:
pesada é a cabeça que sustenta a coroa.coroa.
24-03-18 - 03:12:04

-Desativado..: Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela... Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer ... Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável... Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples... Um dia percebemos que o comum não nos atrai... Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom... Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você... Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso... Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais... Enfim... Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito... O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras.
24-03-18 - 03:26:28

-Desativado..:
.barrinharoso.
Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho tem que correr atrás dele.
As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se você quer uma coisa corre atrás^^.

25-03-18 - 16:43:26

-Desativado..:
.anjah.E mesmo que meus passos sejam falsos,
mesmo que os meus caminhos sejam errados,
mesmo que o meu jeito de levar a vida incomode,
eu sei quem sou,
e sei pelo que devo lutar.
Se você acha que o meu orgulho é grande, é porque nunca viu o tamanho da minha
➖FÉ🍃

26-03-18 - 02:33:30

-Desativado..:
.diario.Mensagem boa é aquela que você recebe e sorri assim que vê de quem é. 💕

29-04-18 - 18:15:22

Mais»
1/79

Pular para página:


Página principal>Forum>Diario/Biografia
>Diário> ’ANNY®