Primeira página Última página

Respostas: 390 - Visitas: 5308

-Desativado..: eu tenho preguiça de me explicar por isso deixo a pessoa achar o que ela quiser
26-12-19 - 20:51:50

-Desativado..:
.bo.NÃO SE PREOCUPE COM AS PESSOAS DO PASSADO.
HÁ UMA RAZÃO PELA QUAL N ESTÃO NO PRESENTE,E OUTRA PELA QUAL N CHEGARÃO AO SEU FUTURO.diario.
Boa Noite .mine.

29-12-19 - 17:31:29

-Desativado..: .fan..22..
01-01-20 - 14:58:42

-Desativado..: .ninacanta.mas, se vc quiser a gente casa, a gente namora, se nada der certo, a gente só beija na boca gostoso mesmo, vira só um rolo. Mas fica comigo? Eu aceito ser apenas seu, caso indefinido"
03-01-20 - 01:42:50

-Desativado..: As vezes ir não e ruim .. Eu sinto pelas pessoas que eu me aproximei , que Fiz Amizades , doi mais somente em nois mesmo , e somente "a gente" sabemos nossa dores, tristezas as vezes buscamos aqui o remédio sabe solidão e viramos dependente de uma "droga" que ao invés de fazer bem , só vicia. Claro que tudo depende da gente fazer a diferença .ler. E quando nois mesmo não nos controlamos? Uma pessoa dependente não admite ..mais quando não suportamos mais , gritamos por dentro ou pedimos ajuda admitindo a dependência , sabe existem pessoas querendo esse socorro mais acha que criando raizes uma hora vai mudar , mais não vai, vc se oprimer , omite , pq o lugar não e confiável e tem pessoas ruins… E pra que ficar? Assim? Anos se passam e raras pessoas são de vdd e essas incomodam os falsos , certo que no real exite isso, porem no real vc sabe com quem esta lidando mais aqui os fodões se escondem pagam de amigo mais sao covarde igual o diabo , podem ate comemorar o mal , mais tudo tem um preço, acredito na lei do retorno, claro que não vai ser retribuído pela mesma pessoa mais de quem nem espera , existem pessoas boas aqui , porem cada um tem seu motivo eu tbm tenho os meus e por isso não julgo , mais desejo que tenham Força para vencer tudo.s2.
07-01-20 - 06:58:32

«Voltar Mais»
34/79

Pular para página:


Página principal>Forum>Diario/Biografia
>Diário> ’ANNY®