Primeira página Última página

Respostas: 25 - Visitas: 656

-Āliŋē: .palmas.Parabéns!!Papai do céu te abençoe.jokas.
16-03-18 - 11:28:02

-____SOFHYA___TOYOTA_🖤:

Parabéns Mana .core.



16-03-18 - 11:29:46

-☆LADY☆ÁRABE☆: ....pa.guxinha linda..muitos anos de vida...felizaniver..adv. Que Deus te abençõe
16-03-18 - 11:36:42

-💕TITANIC💕: .pa. para vc . Qi deus a acompanhe sempre
16-03-18 - 11:40:58

-Tokioꨄ:
De todos os dias.bemmequer. do ano este é um dos mais especiais.festaaa. Parabéns por mais um ano de vida.bolo.,Mana .migo.
.barrinhacore.
.versos. Parabéns por esta data especial, amiga!.xonada. Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria – que lhe darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.rosa..
.barrab.
.niver.Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro..nasnuvem.
.barrinharoso.

.timtim.Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade! .timtim.Um sincero abraço.abracao. e votos de muitas .felicidades.
.barrab.
.parabens.Mana quero sempre estar ao seu lado ,em todos momentos pode contar comigo, se eu não puder te ajudar em algo, saiba que em todos momentos vou segurar sua mão e sempre te alegrar e te mostrar que por que as adversidades venha , vou te dizer que e só uma fase e que tudo passa,Nessa vida tudo e passageiro , VC e uma pessoa que encanta onde passa eu te adoro muito , que VC , sempre sorria , mesmo com vontade De chorar , se quiser chorar , tbm chore , mais saiba que o choro lava a alma ,.primavera. mais o sorriso enfeita e alegra o coração .core.nao só ,seu mais de todos que lhe rodeiam .colo., VC e uma dadiva de Deus, que Ele derrame chuvas de Bênção na sua Vida minha Irmã , minha Amiga .parabens1..

16-03-18 - 11:58:00

«Voltar Mais»
2/6

Pular para página:


Página principal>Forum>Homenagens
>Mulheres>PARABÉNS VM PRINCESA