Última página

Respostas: 9 - Visitas: 349

-Tiffany: .cartalove. O Dia Mundial da Poesia celebra-se a 21 de março.livro. O propósito deste dia é promover a leitura, escrita, publicação e ensino da poesia através do mundo.diario..noticias. Poesia é uma forma de se expressar e transmitir sentimentos, emoções e pensamentos.yeye. Antigamente, as poesias eram cantadas, acompanhadas pela lira, um instrumento musical muito comum na Grécia antiga.colorcore.Por isto, diz-se que a poesia pertence ao gênero lírico..fadinha. Faça um poema e mostre o poeta que existe em você.ninalove.!Ou se preferir copie uma poesia do Google.estrela..vencedor.Premiação.set.1° lugar: Troféu de ouro🏆 + 3000 pontos .grana.+ Presente.buum. 2° lugar: Troféu de prata🏆 + 2000 pontos.grana. + Presente.buum. 3° lugar: Troféu de bronze + 🏆1000 pontos.grana. + Presentes.buum. .tchuka. •Apenas uma postagem por usuário• .sereia. Todos podem participar.ninalove.Responsavel em add os pontos .vm.ALINE
•início dia 9/03 •término dia 20/03

06-03-18 - 06:30:22

-#Boneca#de#Pano#: .versos.Amar.ninalove. e ser amado! .love.Com que anelo Com quanto ardor .core.este adorado sonho .nasnuvem.Acalentei em meu delírio ardente Por essas doces noites de desvelo! Ser amado por ti, .crush.o teu alento A bafejar-me a abrasadora frente!.primavera. Em teus olhos .olhando.mirar meu pensamento, .ain.Sentir em mim tu’alma, .coracion.ter só vida P’ra tão puro e celeste sentimento:.casal. Ver nossas vidas quais dois mansos rios, Juntos,.migo. juntos perderem-se no oceano —, Beijar teus dedos em delírio insano Nossas almas unidas, nosso alento, Confundido também, amante .love.— amado — Como um anjo .anjo.feliz….ninalegre. que pensamento!.ninalove.
09-03-18 - 16:23:51

-Off❤️:
_____ .barrab.
_
______
.asa1.૮เɳ∂ε૨εℓα αร αѵεรรαร.asa2.


___Não contam os contos de fada
____que o príncipe não quer namorada
____nem procura num cavalo branco
___o pezinho da sua amada...

___Não contam os contos de fada
____que à meia-noite o feitiço não se acaba
____e que a princesa não precisava ir embora
___nem esquecer o sapatinho na escada

__Não contam os contos de fada
__que nem toda canção de baile é valsa
__e que nem todo reino vai à festa
___disputar a atenção da Vossa Alteza

___Não contam os contos da fada
__que de madrinha ela não tem nada
__pois onde já se viu calcular nas horas
___o tempo de encontrar um grande amor?

___Nos contos as fadas também não contam
____que a abóbora nem sempre é carruagem
__que o cetim é só uma camuflagem
__apenas beleza exterior

__A porta trancada, a fada não abre
__o quanto chorou, a fada não sabe
___o que se sujou, a fada não limpa
___A canção que tocou, a fada não rima...

__Não é tão má a madrasta
____Nem tão boa a princesa
____Tampouco é florido o caminho da ____floresta
___Por onde passa toda a realeza


___As fadas ainda não contam nos contos
____Que o certo é o imperfeito
_Que é desencanto o grande encanto
___E que não verdade sem direito

_Com sua licença, senhora fada
_C __Conto neste conto que, de boba, a__princesa não tem nada

mas quer, para cada pergunta, uma resposta
P _Porque é do sapo que ela mais gosta.

.barrab.
09-03-18 - 21:25:34

-╰⁑╮.Delicadinha: .bri.Se eu te amasse mais..bri.~~~~.diario. Se eu te amasse mais do que te amo agora Não teria a certeza que tenho de que vivo,eu vou te amar assim Por essa vida afora Guardando pra nós dois,A causa e o motivo Se eu te amasse mais do que te amo agora Eu sei que meu olhar não te diria tanto Não te amei de repente E nem escolhi a hora Mas cuide deste amor Mesmo que haja pranto Às vezes, como hoje Eu só te sorriria Mas não importa muito No amor não há demora E se te amasse mais Talvez eu erraria Te dou o amor que tenho Amor que ri E que chora Seria um tempo em vão Eu sei que morreria Se eu te amasse mais do que te amo agora.
15-03-18 - 11:54:55

-†Crîs♰αℓ☆•°:

.coracion.•A Lua foi ao Cinema•


•Paulo Leminski•

.diario.A lua foi ao cinema, passava um filme engraçado, a história de uma estrela que não tinha namorado.

Não tinha porque era apenas uma estrela bem pequena, dessas que, quando apagam, ninguém vai dizer, que pena!

Era uma estrela sozinha, ninguém olhava para ela, e toda a luz que ela tinha cabia numa janela.

A lua ficou tão triste com aquela história de amor, que até hoje a lua insiste:
– Amanheça, por favor!


.coelho.
15-03-18 - 23:01:16

Mais»
1/2


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>DIA DA POESIA