Última página

Respostas: 59 - Visitas: 3839

-Editado...:
Olá galera .vembbc. o BBC 18 vai começar .alegre.
e você vai ficar de fora? .bbcnbom.

então preciso de casais animados para participar pois todo dia vem alguém nas minha som me cobrando o BBC e atendendo a pedidos eu vou fazer, .bbcbom.quem quer participar do .bbc18. deixe aqui seu nome, idade, e um pequeno texto falando porque quer participar, se escrever um texto mixuruca eu não chamo, no BBC vai valer recargas, pontos, troféu e dependendo da situação eu irei fazer esse outro reality junto .aqui. ELE OU ELAS e valerá dois status vip mas .at. uma das modalidades para que o .tioalvaro. te dê status vip, você deve deve ter 75 mil minutos de contribuição ou 60 dias .online. online e ser participativo. .oo.

05-03-18 - 21:59:13

-Ismael♡soares: Me chamo Ismael tenho 23 anos sou paraense moro em Monte Alegre, bem eu quero participar pk quero fazer novas amizades conhecer mas pessoas ate mesmo criar mas inimigos bem eu amo uma treta gosto de zuar gosto de ver o circo pegar fogo lol bem patynha espero ta dentro bj sua feia lol
05-03-18 - 23:02:27

-Negaodozap: meu nome e alex moro em minaa e tenho 25 anos ...
05-03-18 - 23:03:35

-Zen: Euuuu ..haha..
05-03-18 - 23:08:51

-Sэµ-эҗ: EU PORQUE EU CAUSO NO CW MAIS CAUSO DIVERSÃO PORQUE SOU UM .anjinho. .kiki.
06-03-18 - 00:12:13

Mais»
1/12

Pular para página:


Página principal>Forum>Reality
>BBC>BBC 2018