Última página

Respostas: 22 - Visitas: 690

-............CARLOS:
.parabens. pra vc .niver. nessa data querida .palmas. muitas .felicidades. ..muitos anos de vida .ain.

Vamos PARABENIZAR nossa
.vip2. •|•HAZEL•|• (•|•Louisɑ•Clɑrk•|•) .palmas.que todos os seus.festa. sonhos se tornem realidade .core. .pa. .flor1.

16-01-18 - 00:38:25

+❄⛄ice🐧™: Linda homenagem para uma linda pessoa ,parabéns menina .bjmigo.
16-01-18 - 00:54:57

-Tokioꨄ:
.versos.“Eu hoje quero desejar tudo aquilo que seja de mais belo e… ver mais puro e dizer o quanto você é querida e amada .migo.por mim. Deixe sua alegria .s.se avolumar, construa em você uma vida linda, cheia de desejos.mimo. realizados, você com esse jeito meigo e carinhoso tendo no olhar a esperança de vencer.rodopiando. Que sua vida seja o caminho do.core. amor, só ele é capaz de mostrar o verdadeiro sentido da vida,.oiudo. por isso olhe com o sorriso.sorrir. mais esse ano que passou e agradeça a Deus 🎆cada segundo vivido e que os próximos sejam repletos de luz..bolo. Para mim neste grande dia a maior felicidade é dizer que tenho uma grande irmã, e que a alegria que você busca insistentemente te traga paz e segurança a si mesma. .parabens.Hoje não é um dia como os demais, .niver.ele se destaca porque é o dia que Deus lhe trouxe ao mundo,.baby. que neste dia você confie na esperança, pois acredito que sua força de vencer sairá para tornar realidade.ninalegre. trazendo a sua vida sucessos .timtim.e alegrias por ver os seus sonhos.estrelas. realizados.
.niver. Parabéns Minha Irmã..elas.

.................... //\\\
.................. // . . \\
................ // \_-_/ \\
................ \ /`'--'`\ /
................ /_|- ♥ -|_\
................. \\___//
.................. /\ )—( /\
................ /______\
....;@@@;.....|_|_|......... ;@@@ ;.........;@@@
........\|/.......(__/__)............\|/.................
“Não há como definir ou explicar, apenas sentir e deixar… ver mais que invada nosso coração. É por meio desta mensagem que eu quero te parabenizar de todo o coração, pois o dia te pertence e os minutos são todos seus
¸.•*´¨`*•.¸.•*´¨`*•..•*´¨`*•.¸¸...•*´¨`*•.
( )_( )...*...*...*...*...*...*...*...*...*..
(=' :' ) : 🎉.bri.🎉Parabéns🎈🎈
(,('' )('' )🎁🎁Maninha 🎁🎁
¤...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*¸. *´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

16-01-18 - 00:56:33

-Indelicada🙄: Parabéns pra você, felicidades
16-01-18 - 00:56:46

-《FEURINHA》: .parabens. td de bom pra ti hj e sempre
16-01-18 - 01:11:12

Mais»
1/5

Pular para página:


Página principal>Forum>Homenagens
>Mulheres>PÄRÄBÉNS •|•HAZEL•|•