Última página

Respostas: 14 - Visitas: 404

+°•°♡Princesinha°•°:
.mengocore.∂iα ∂σ ƒℓαмєทgυisτα ∂iα 28 ∂є συτυвrσ σ ∂iα ∂σ ƒℓαмєทgυisτα é cσмємσrα∂σ αทυαℓмєทτє єм 28 ∂є συτυвrσ, ทσ вrαsiℓ.
α τσrci∂α ∂σ ƒℓαмєทgσ, τiмє cαriσcα ∂є ƒυτєвσℓ é υмα ∂αs мαis ƒσrτєs є σrgαทiʑα∂α!


.ball.O ∂iα ∂σ ƒℓαмєทgυisτα é cσмємσrα∂σ єм 28 ∂є συτυвrσ ρσr sєr єsτє σ ∂iα ∂σ ρα∂rσєirσ ∂σ τiмє, sãσ נυ∂αs τα∂єυs, cσทнєci∂σ ρσr sєr σ sαทτσ ∂αs cαυsαs iмρσssivєis τσ∂σs σs αทσs, σ τiмє ƒαʑ υмα мissα ทα cαρєℓα ∂α sãσ נυ∂αs τα∂єυs, ทα sє∂є ∂σ ƒℓαмєทgσ ทσ riσ ∂є נαทєirσ, cσм α ρrєsєทçα ∂є τσ∂σs σs נσgα∂σrєs, τσrcє∂σrєs є ∂irigєทτєs ∂σ τiмє.

O ∂iα ∂σ τσrcє∂σr ƒℓαмєทgυisτα ƒσi iทsτiτυi∂σ ρєℓσ ∂єcrєτσ ∂є ℓєi ทº 4679, ∂є 15 ∂є συτυвrσ ∂є 2007, ρєℓσ ρrєƒєiτσ césαr мαiα, cσм вαsє ทα ρrσρσsτα ∂σ vєrєα∂σr נσrgє мαυrσ.ทãσ sαмσs υмα τσrci∂α є siм υмα ทαçãσ.mengo.
.s.єм cσмємσrαçãσ ασ ƒℓαмєทgσ qυє é υм τiмє мαrαviℓнσsσ є єsτá ทσ cσrαçãσ ∂є мυiτσs вrαsiєℓєirσs rєsσℓvi ƒαʑєr єsτє cσทcυrsσ ραrα ƒατυrαмσs υм вσм .torico.

.ninas2. TODOS AQUI TEM O SEU TIME DE CORAÇÃO SENDO ELE QUAL FOR ENTÃO VAMOS FAZER UMA HOMENAGEM PARA CADA TIME SE VOÇÊ TORCE PARA O FLAMENDO, BOTAFOGO, GRÊMIO E ETC...
VAMOS FAZER UMA LINDA HOMENAGEM EM VAMOS SER CRIATIVOS .mengo. .grem. .vasco. .sp. .botaf. .atleticomg.


.barrinham..paysandu.
ƤŘ€ΜƗAçãØ
.barrinham.
.maozinha.Todos que postarem corretamente receberão 1000 pontos .presente.

.maozinha.Todos Podem participa até a equipe.cidadew.

.maozinha.Só vai vai valer 1 postagem por usuario .fixe.

.maozinha. Postagens fora do Tema seram automaticamente DELETADAS
.lixo.

Responsaveis pelo Topico .vips. ♡princes♥a♡C
.vm.🎀—•ÄNNY•—🎀
.barrinhaflor.
.riso.INICIO 18/10
TERMINO 01/11
.barrinhaflor.

18-10-17 - 03:32:20

-♡·ɮørbøℓetå·♡:
.mengo.Diå dø Futebøl.mengo.


.barrinhaflor.
.ninalove.Vou falar do meu Mengao.ninalove.

.torcedora.Sou Flamenguista porque amo de.minicore.com a maior torcida do mundo .oo.e o melhor time do Brasil .brasil. é o meu Urubu é o meu Vermelho e Preto.yahoo.
.torcedora2.Ser Flamenguista é único incomparável é confiar nos que nascem sob a proteção do manto sagrado é ser tudo e jamais aceitar ser nada.
.mengo.Ser Flamenguista é ápos uma desclassificação, dormir com a certeza de dever cumprido. Acordar com o pensamento na competição seguinte ja esperançoso de ser bem sucedido novamente.
VAMOS FLAMENGO!!! VENCER VENCER VENCER[37361].barrinhaflor.
.flamengo.Não importa se ganhamos ou perdemos o importante é competir, eu te amo.flamengo.

18-10-17 - 13:37:40

-Off❤️: .onde. Bom Nao sou muito Fã de futebol, mas minha familia e Flamenguista. I então eu torce pra ele,Amo quando ganham. E fico triste Quando perde mas e assim mesmo. Jogo e jogo uma hora a gente ganha. E no Rio não tem outro igual Meu Flamengo é campeão mundial .torcedora. E agora o seu povo Pede o mundo de novo Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe Mengo .ain. Pra cima deles Flamengo.flamengo.
18-10-17 - 13:58:34

--ℳaƦaᙎins: Um time guerreiro q despertou o meu amor amado clube brasileiro.sp. ó gigante tricolor O teu nome e resplendor o teu nome e vitoria eis um grande venvedor.sp. assim confirma sua historia Jamais t deixarei o tricolor para sempre ao teu lado estarei na alegria ou na dor time de guarra e dedicação.sp. Q nos enche d emoção Mesmo sem ganhar a competiçao ainda assim e um grande campeao.sp. Sou tricolor paulista sou do exercito tricolor vem: se alista vem ser mais um vencedor.
18-10-17 - 14:13:12

-Fanan: Esforço dedicação devoção e glória é o lema de meu time de coração =Sporting clube de Portugal k hoje defronta a velha senhora de Itália=Juventus e eu espero k seja um excelente jogo e que ganhe o melhor sem ajudas de juiz corrupto .gol.
18-10-17 - 14:24:13

Mais»
1/3

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>Homenagens Times de Coração