Última página

Respostas: 18 - Visitas: 713

-Kαssαหdrα:
.livro.Passam-se os anos, apagam-se mais🎉 velas,.bolo. mas ficam 🎉maiores os bolos.bolo.e melhores os amigos.migo. Tudo.bri. isso porque você existe .oiudo.
.rodopiando. Acho que tudo que eu🎉.bri. poderia dizer no.bri. dia de hoje.bri. 🎉não está suficientemente.vergonha. bom pra te descrever.lovenina., parabenizar.palm. e agradecer.merci.
.primavera. Eu desejo pra🌹 você❤ as💙 melhores❤ coisas 💛deste💜 mundo💓 .bemmequer.sempre!.sim. Que Deus.orando. continue💞 abençoando💗 grandemente💞 .ain.sua💞 vida, que.abraco. você possa realizar.rosa.💕 todo o💓s seus sonhos .estrelas.e alcançar💛 todos💛 os 💜Seus❤ 💕objetivos.ninaciclo., estarei aqui sempre te apoiando❤ torcendo por você.amigas.
.beh. Obrigada por ser essa pessoa tão única.vb. e especial,.f1.
.especial. 🌿Desejo🍀 tudo de bo🌾m para🍀 você, que🍀 seus sonhos .bjmigo.se realizem, .bri.que tenha 🌈sempre🌳 sabedoria para🌴 lidar .rose.com os .barrab.obstáculos🍃 da 🍁vida e🍃 conte 🍂comigo.bathe. para todas as horas.consolar.
.amovc.Peço sempre.s2. em minhas.s2. orações para🎈 que🎁 este🎀 dia 🎁em que comemoramos.niver. seu nascimento 🎊se 🎉repita por 🎂muitos🎉 anos.felizaniver.ℳäRa🌻Wins.felicidades.

*clique aqui para ver o perfil
09-09-17 - 00:02:50

-Anny😌:
.palm.ραrαвéทs.palm.
.palm.ρrα vσcê.palm.
.palm.єυ só viм ρrα.palm.
.palm. cσмєr.palm.
.palm. σ ρrєsєทτє qυє é вσм.palm.
.palm.єsqυєci ∂є τrαʑєr.rir.
.cityfest.
rsrsrs vc Sabe que é zoeira né rsrsrs ,

.diario.Mais hoje e dia de alegria descontração .alegre.e dia de celebrar a Vida
💗A sua .core.
.minibalao.Desejo que Hoje você se permita mais. Cobre menos. Coma mais doce.xocolate. Acorde mais tarde. Tome chuva. Comece o hobby que sempre quis. Ria mais vezesrsrsrs. E chore Menas .ninatist. vezes também. Coloque várias doses de amor,.ninalove. abuse da porção de saúde.enf.lol, tire o estresse.tramar. Mas não se esqueça de acrescentar paz .colo.e sucesso na lista de ingredientes.fogao. da vida.ain. Eu desejo que hoje,.bemmequer. e todos os outros dias que virão, sejam abundantemente.migo. Que Deus te dê muitos anos de vida .bolo.e que em cada um desses.lin. anos, eu possa estar presente.s. para .curti.compartilhar com você todas as alegrias .colo.deste dia.bolofest.
.segredo.Mara hoje estou muito.ninaflor. feliz por ser seu dia.parabens1. Vc e uma pessoa muito legal.perfume. importante ,Saiba que sempre Pode contar comigo mana .pa.Meus Votos Hoje é
QUE DEUS REALIZE OS SONHOS DELE NA SUA VIDA , ACREDITE ELE TEM AQUILO QUE VC NUNCA IMAGINOU MUITO MENOS DESEJOU E NEM NOS MAIS BELOS SONHOS VOCE SONHOU,ELE TEM O MELHOR PRA VC , ISSO E UMA PALAVRA PROFÉTICA RECEBA ! EM NOME DE JESUS.orando.
.felizaniver..felicidades.

09-09-17 - 00:05:30

-°•°♡Princesinha°•°: .asa1.ʍα૨α.asa2.
.cityfest..cityfest..cityfest..cityfest.
.versos.Para este dia tão especial queria poder me expressar com as palavras mais bonitas do universo.loveme. e com elas dizer quanto você é especial.amigas.. Mas a verdade é que não existem palavras suficientemente perfeitas e capazes de demonstrar todas suas qualidades. Feliz aniversário, amiga!.parabens1.

.loveme.Você é linda, por dentro e por fora, sincera, alegre e bondosa. Você é uma amiga como não há igual.ain. Estas palavras foram escolhidas pelo meu carinho e toda a amizade que sinto por você. .velaquatro.O mesmo carinho que me inspira a desejar-lhe toda felicidade do mundo, hoje e sempre..bolofest.

.miguxos.Continue sendo quem é, pois eu amo você desse jeito, mas saiba que se um dia mudar, eu continuarei a amar você. Parabéns, minha amiga especial!

.parabens1. .parabens1. .parabens1. .parabens1.
09-09-17 - 00:25:40

-............CARLOS: .pa. TÜDØ DË BØM .felicidades. .fogos3.
09-09-17 - 00:33:18

-____SOFHYA___TOYOTA_🖤: Uma das melhores pessoas q conheci . Amo muito . Feliz aniversário q Deus abençoe . Vc merece tudo de bom . Pessoa extraordinária . Logo q a conhecemos nos encantamos com esse jeito risonho brincalhão .oiudo. q todos seus sonhos tornem realidade q Deus te ilumine . Saúde oq interessa o resto não tem pressa .. seja sempre assim .core. não mude . Sempre vou amar vc minha mana maravilhosa .
09-09-17 - 00:51:38

Mais»
1/4

Pular para página:


Página principal>Forum>Homenagens
>Mulheres>°Parabéns MäRä Wins°