Última página

Respostas: 15 - Visitas: 263

-Anny😌:
.ric.Mais um Comcurso pra vcs Pra Vocês Apresento a Vcs .oiudo.

.bri.AGOSTO.bri. DOURADO.bri.

.baby.Não há mais dúvidas sobre os benefícios fisiológicos, psicológicos e sócio econômico culturais da prática do aleitamento materno para a mãe e o bebê..nenem.
.mamar. O leite materno é o melhor alimento que um bebê pode receber nos seus primeiros anos de vida, sendo indicado até dois anos ou mais.
.filho.Sua superioridade orgânica o torna de melhor digestibilidade, sendo o alimento mais completo para promover o crescimento e desenvolvimento infantil..festinha.
Crianças amamentadas também estão mais protegidas contra doenças infecciosas.
nos da apoiamos a causa e, para divulga-la e trazer conscientizaçao a todos .gravida.
.Voces terao que Criar um Texto pequeno texto sobre a importância da amamentação
TODOS GANHAM 400.money..bbfeliz.
+ PRESENTES .buum.

RESPONSÁVEL eu
.vm. •Srtª💓~°ÄNN¥🌹
INÍCIO:28/08
TÉRMINO:13/09
rn.bezu.
28-08-17 - 20:53:07

-Off❤️: O leite materno é gratuito e é o melhor alimento para o bebê, pois contém todos os nutrientes que ele precisa para crescer. Durante esta fase a amamentação pode funcionar como um método contraceptivo, porque como a .bebe. menstruação não vem, a mulher não tem período fértil. No entanto isto só acontece quando a mãe dá de mamar .mamar.várias vezes ao dia e em grande quantidade, alimentando o bebê exclusivamente com o leite materno até o bebê completar 6 meses.gravida.
28-08-17 - 21:20:38

--Marijuana⚶: Por que devemos amamentar? rn- A amamentação só trás beneficioa ao RN e a mãe ... leite do peito da mãe é rico em vitaminas, nutrientes importantes para desenvilvimento da criança ao longo dos anos. Amamnetar tb eh uma forma de união entre mãe e filho. O leite materno eh dividido em 2 partes: 1° parte: mais fraquinho (serve de água para o bebê), e a 2° parte o liquído mais grosso (serve de alimento). Muitas mulheres deixam de amamentar o bb por medo de suas mamas ficarem "caídas", mãe de verdade amamenta seu filho sem frescura ...rnEu amamentei meu filho até ele desmamar sozinho do peito, ň me arrependo disto, foi uma das melhores fases de minha vida, aonde aumentou o elo com ele...rn Søu a FAVØR DA AMAMENTAÇÂØ 🖒🖒
28-08-17 - 21:39:34

-*Cristina*: a amamentação é a melhor maneira de garantir os nutrientes necessários aos recém-nascidos até os seis meses de idade. ... Ao amamentar, a mãe também se protege contra o câncer de mama e de útero, além de fortalecer o vínculo com o recém-nascido.
28-08-17 - 21:47:32

-ChαtαPrαCαrαɪ...: O leite materno e muito importante pros .baby.. apesar de ter muitos leites industrializado , nada substituir o leite moderno , fundamental pra criança cresce forte e saudável .
28-08-17 - 22:07:14

Mais»
1/4

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>•AGØSTØ•DØÜRÄDØ•(A)