Última página

Respostas: 8 - Visitas: 376

-Anny😌:
.corelove. Mais um comcurso pra voces .ninaseguranca..

.beh.No dia 25 de setembro, comemora-se o Dia da Tia Solteira.ninacoca.Pensando Nisso Resolvi trazer o Concurso.oo.

.vb.DÎÄ DÄS S○LTEIRØNÄS.ns.

.curioso. A origem da data não é conhecida, .banco.mas a cada ano ganha mais divulgação. O fato é que hoje as .ninavergonha.solteiras não são apenas as que ficaram para.gostosa. titia.chiquinha., como costumava se dizer, mas sim mulheres que, por opção,.bandida. privilegiam .fofoca.a carreira ou não têm pressa.carreira. em oficializar um relacionamento.amarrado.
.pula.Então Vamos Debater o Tema,.bathe.

.edred.Na sua Opinião porque Muitas .mulheres Estão .s.solteiras, Ou pq ficar Solteira e Bom👍 ou 👎Ruim, Hoje em Dia Vale apena ter Um Relacionamento,??
.ninaseguranca.Vamos Soltar o Verbo.fora.
.pan.Suas Narrativas valem Prêmios.

.bri.VAMOS A PREMIAÇÃO.bri.

.beh.•01° Lugar 2000 pts 💰. + .trofouro. + presente 🎁
.vb..•02° Lugar 1500 pts💰 + .trofprata. +Presente 🎁 .

.beh.•03° lugar 1000 pts 💰+ .trofbronze. + .presente 🎁

.vb.•04° lugar 500 pts 💰+ .presente 🎁+Medalha .medalha1.

.rgs.
Todos podem Participar
Assunto Fora Do Tema Será deletado!
Responsável
Eu .vm...°•☆ÄNNΫ❣™.
.miss2016.

Início:10/09
Termino25/09
28-08-17 - 20:20:58

-TaraCarpenter: .ler. Bom Na minha opinião nós mulheres de hoje somos independentes e só dependem dos homens se quiserem. .piscar.
As mulheres do século 21 trabalham e cuidam de si, .passear. algumas dividem o tempo com o namorado, .selin. mas nada que asconsuma de mais. .lool.
O que antigamente se via da mulher já não existe. .nn. Mulheres querecebiam uma educação .regras.voltada para o casamento .noivos.e que só eram consideradas de sucesso se conseguissem um bom casamento e muitos filhos .baby. já quase não existem atualmente. .pedrita. Porém, as coisas mudaram. Nas últimas décadas a mulher tem vivido uma sucessão de mudanças .hehe. no que diz respeito à sua vida em sociedade. .elas. Essa nova forma de lidar com o mundo influenciaram suas mudanças também nos relacionamentos .casal. e no papel .livro. que eles passaram a desempenharnessa nova fase. Esse novo estilo de vida feminino.menina. tornou a mulher mais crítica afinal, agora é ela quem paga suas próprias contas .dolar. e decideo que quer ou não para sua vida. .bathe.

10-09-17 - 05:00:34

-Off❤️: Todos dizem que precisam .corepula. encontrar a sua alma gêmea. Eu já encontrei a minha: eu mesmo! .ns. Ser solteira é não precisar dar satisfações, ir aos jantares chatos de família ou fazer sexo com .chiquinha. compromissos. Eu adoro ser solteira e estou muito bem assim, obrigado! .bandida. Estar solteira e feliz é muito melhor do que namorando e vivendo um pesadelo conjugal. .ain. Ser solteira é ser livre! Ser solteira é sair e voltar a hora que quiser sem dar satisfações para ninguém! Viva o Dia das Solteiras. Eu sou Solteira e estou feliz! Não preciso de .casal. alguém ao meu lado para aproveitar a vida e ser feliz… Se um dia aparecer alguém capaz de ocupar o meu coração, será bem-vinda. Mas, enquanto .beh. isso… Viva o Dia dos .s. .s. Solteiras! .rose.
10-09-17 - 07:17:01

-•Ðäɴïeℓ🦁: .bri..bri..bri..bri..bri..bri..bri..bri..bri..bri.
“Ser solteira não significa saber nada sobre relacionamentos, .selin. mas sim que sei o suficiente para não perder seu tempo com qualquer um." .bandida.
.bri..bri..bri..bri..bri..bri..bri..bri..bri..bri.


10-09-17 - 12:03:45

-•K: Por que as pessoas têm a mania de achar que felicidade só pode existir numa vida atrelada a outro coração? Ora, nascemos sós. Nada mais natural que vivamos e sejamos felizes em nossa própria companhia, que a alegria dependa exclusivamente de nós. Delegar essa função e responsabilidade é de uma crueldade absurda, é se eximir das consequências de todas as escolhas feitas, alugar a própria vida a um inquilino — e torcer para que ele cuide bem dela. Tem gente que só consegue ser feliz em dupla, visionando a completude junto de outro corpo, lhe conferindo o valor de uma loteria acumulada. Calma lá. Isso é covardia existencial. É assumir um papel pequeno e secundário diante da grandeza de ser, perante a vastidão de caminhos a seguir. Eu acredito na felicidade conjugada tanto no singular quanto no plural. Podemos ser felizes conosco, com os outros, do jeito que for, cada um à sua maneira, mas sem depender de alguém para realizar as próprias alegrias, sem esperar para sorrir somente quando uma sombra se juntar oficialmente à nossa sombra. Quem disse que compromisso traz felicidade? Sou a favor do amor-próprio em primeiro lugar, acredito que só conseguimos amar alguém quando nos amamos, que só é possível respeitar o outro quando nos respeitamos. Bagunça, só da porta para fora. Aqui dentro permanece aquele que somar a paz e multiplicar o riso. Não vale mascarar defeitos para simular um contentamento modesto e perecível. Quem disfarça os incômodos pela comodidade da companhia é o primeiro a sair aniquilado na batalha dos relacionamentos. Pior que enganar os outros é mentir para si mesmo; fingir uma cumplicidade de conveniência, uma paixão morna, um amor compartido, uma admiração falsa. Sentimentos minguados têm data certa para expirar. Aliás, nesse quesito só temos duas opções: ou a gente sente ou não sente. Respeitamos ou não. Amamos ou não. Não existe maneira de amar um pouco hoje, amanhã menos, outro dia mais. É preciso entender que estar solteira não é sinônimo de abandono, mas, sim, de escolha. É eleger-se primeiro, optar por ser feliz. Viver o agora com satisfação e sem a expectativa a dois. A falta de alguém para chamar de nosso não deve ser motivo de frustração, mas de proveito próprio. Companhias são muito bem-vindas, novos amigos, outros lugares… Então, que seja o percurso natural da vida e o desejo honesto de compartilhar momentos junto de quem faça os olhos cintilar. Não por necessidade, mas por afinidade, vontade e, principalmente, sinceridade. Quando o coração galopar no peito e o pensamento não conseguir se soltar daquele sorriso, é bem provável que seja a hora de abrir as portas da casa e deixar o amor entrar, transformando as alegrias solteiras em felicidade a dois.
10-09-17 - 13:29:29

Mais»
1/2


Página principal>Forum>Concursos
>Concursos inativos>•DÎÄ•DÄS•SØLTERØNÄS•