Última página

Respostas: 22 - Visitas: 680

-Anny😌:
.diario.A vida tem seus momentos difíceis.b.
Mas tem suas compensações.rosinha.
Os amigos.migo. que estão sempre prontos para nos auxiliar.fraternal.
Às vezes com um carinho, com um abraço .abraco.ou com um beijo .bjmigo.
Coisas que parecem insignificantes.ninaciclo.
Mas que têm uma importância tão grande.sim.
Fazem a diferença entre tantas.s. coisas nesta vida..rosa.
Fazer aniversário.bolo. é ter a certeza de que ao menos uma vez ao ano a vida será vista de uma maneira diferente..ric.
.bolo.Fazer aniversário é brincar de crescer.elarir. e quem sabe mais tarde virar "gente".kakaka.
.pi.É sorrir sem ter motivo ou chorar pela mesma coisa..ninatist.
.balao.É ter de novo a certeza de que os sonhos.estrelas. ainda poderão se realizar..ain.
.nasnuvem.É reconhecer que amigos se importam com a sua importância.mine.
.livro.Daqui a vinte anos você estará mais arrependida.vozinha. pelas coisas que não fez do que pelas que fez. .sereia.Então solte suas amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra.bathe..
.fofuxa.Hoje Desejo que Vöcê Se re descubra e viva com Intensidade. Pois A vida e Feita de Escolha.pulando. . as Suas Pois e Vöcê que terá que Conviver com Elas .sim. e Seja Feliz mais E mais Obrigado por Ser essa Pessoa Maluca que Se Alguem ler as nossas PMS do que agente fala eu me ferro lol pq sou eu que serei preju lol kkkkk abafa lol Mais queria completar dizendo Que te Adimiro muito pela pessoa que es .vergonha. Que Mesmo Os Dias Corridos Temos um Tempo Pra Deixar as Bobagens sair Soltas .rir.
FERNANDA DE .core. PARABÉNS.xonada. PELO SEU DIA
.felizaniver.
.ei.Vem Comemorar Deixando Suas Felicitações.timtim. pra nossa Nandinha .niver.

19-07-17 - 09:00:24

-°•°♡Princesinha°•°: Parabens Nandica .confete. . Muitos anos de vida muitas felicidades .bolo.
19-07-17 - 09:05:05

-✘PÅŊTÄŊËÏRÅ✿: .pa. ₦an∂inђa_ツ Que o papai do céu te dê muita saúde, alegrias, bençãos infinitas e muitos anos de vida.palmas.
19-07-17 - 09:08:17

-Off❤️: ..parabens.
19-07-17 - 09:11:05

+ChαtαPrαCαrαɪ...: Receba meus votos de um feliz aniversário carregados de carinho. Parabéns, muitas felicidades e mais anos de vida com saúde, paz e amor!.rosa.
19-07-17 - 09:25:08

Mais»
1/5

Pular para página:


Página principal>Forum>Homenagens
>Mulheres>•×PARABENS VM NANDINHA