Primeira página Última página

Respostas: 34 - Visitas: 1710

-Yσuя_Nigh†mαre: Eu queria que td fosse diferente,mas infelizmente não dá pra fazer td como a gente quer, não dá pra voltar no tempo. Só quero que saiba que é muito especial. Eu agradecerei sempre por ter feito meus dias mais coloridos e menos pesados. O mundo vibra e é um lugar melhor com a sua presença nele. Pra te fazer feliz, eu sufoco todo meu desejo de felicidade. Pro teu sorriso e luz iluminarem os dias do mundo,eu deixo a tristeza tomar conta de mim e agonizo todo meu sentimento. Mato tudo em mim,e deixo vc vivo e livre pra ser feliz. Nunca duvide do que eu senti, pq marcou, doeu.Ao mesmo tempo que sempre vou sorrir com as lembranças de um tempo tão bom. Feliz dia dos namorados, pra quem merecer e conseguir te fazer feliz como merece. Desculpa a delonga,mas é difícil exteriorizar tudo que tá aqui dentro. Ainda faltaram palavras pra isso..
11-06-17 - 03:39:50

-°•Victor°•°: Pra nina mais bela .minicore. Id 167269
11-06-17 - 03:42:22

-Superfly: O Amor é atencioso. O amor e explendor. Ele não é um sentimento tolo que passeia pelas ondas da emoção e então cai no sono mental.Id 45353
11-06-17 - 06:45:38

-Zen: Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção. Feliz Dia dos Namorados! ID 156341
11-06-17 - 09:03:09

-ĐuĐa: .assoviando.mandar presente pra aquela pessoa paty .segredo. lol
11-06-17 - 09:33:40

«Voltar Mais»
2/7

Pular para página:


Página principal>Forum>CidadeWAP
>Datas Especiais>Dia dos namorados