Última página

Respostas: 12 - Visitas: 639

-LouisaClark:
.bri. Hidratação com maizena .bri.

Bom meninas , essa é uma receitinha bem básica para os nossos Cabelos.escovar. É uma hidratação caseira super simples de fazer .aa. Nao vou pegar a receita na net pQ to com preguiça lol vou apenas dizer os passos Qe fiz .indo.

Bora lá .impa. Desmanchei 2 colheres de sopa de maizena na água ( se preferir uso o leite , é um ótimo aliado para os fios ) , deixei no fogo baixo até começar a virar aquele creme bonitinho , assim Qe começar a ferver já pode retirar do fogo .esperando. Aí coloquei o mingauzinho num recipiente e acrescentei uma colher do meu creme de hidratação .aa. e algumas gotas de Óleo de Coco para cabelos .ok2. Misturei tudo e fui aplicando mecha por mecha .meamo.

Deixei essa mistura nos meus cabelos por cerca de 20 minutos .relogio. Nao usei touca térmica nem nada do tipo , mas é recomendável Qe use .fixe.

Detalhe .00. Antes de fazer a aplicação lave os cabelos com shampoo e enxague .v.
Passados os 20 minutos , enxaguei meu cabelo , passei um pouco do creme de hidratação deixei agir por 5 minutos e tirei .aa.

Depois deixei secar naturalmente , terminei de secar no secador , passei a chapinha pra finalizar e o resultado foi incrível .oo. Efeito Progressiva .s. Sério gente , meu cabelo ficou super liso e macio .oiudo. fora o brilho Qe deu .ain.

Super Recomendo .curti. Façam o teste .v.

11-03-17 - 12:24:38

-Jacy•°♡: Sempre Faço Isso No Meu Cabelo É Ótimo Mesmo .v.
23-03-17 - 09:35:54

+fÊLèX: Vou fazer .cafe.
28-09-17 - 16:38:02

-Faith: Bom
26-10-18 - 14:35:36

-»»Cünhä-Pørängα🏹: legal
15-03-19 - 08:06:03

Mais»
1/3

Pular para página:


Página principal>Forum>Moda/Saude/Beleza
>Beleza>ו Hidratação com Maizena •×