Última página

Respostas: 7 - Visitas: 463

-•Nana☕️: MUITO VICIANTE

World War Z é o jogo de tiro em primeira pessoa para Android e iOS baseado no filme Guerra Mundial Z. Neste game, que você pode baixar na App Store ou na Google Play, diferente de jogos de zumbis comuns, o jogador irá experimentar toda a tensão de um verdadeiro apocalipse, onde sem saber o que esta acontecendo, você terá que fazer de tudo para sobreviver. Um dos grandes diferenciais de World War Z é como os zumbis se comportam, já que eles correm freneticamente, como se fossem um enxame em sua direção. Você controla um personagem chamado Doug, que está tomando um café em uma pequena lanchonete quando a mesma é atingida por um avião. A partir daí, Doug vê o que pode ser o fim da humanidade. Pessoas correndo como loucas e ensandecida devido a um novo tipo de infecção desconhecida. Deste ponto em diante, é dado o controle ao jogador e ele terá que ajudar Doug a sobreviver e realizar o impossível, viajar até o Japão em pleno apocalipse zumbi para resgatar o filho. São 28 fases com ação intensa e muito adrenalina. Em alguns momentos, o jogador terá que recolher pistas para poder resolver quebra-cabeças para poder continuar no jogo. World War Z tem controles simplificados, tornando-o acessível para quem não costuma jogar em touchscreen. World War Z é um jogo que exige muito poder de processamento. O desenvolvedor avisa, especialmente no Android, que para um perfeito funcionamento, é necessário fechar outros aplicativos que estejam sendo executados no seu dispositivo.

10-03-17 - 18:07:59

-→sυrƒisτα: Eu particulamente acho chato .cafe.
11-10-17 - 16:07:08

-Wolf'Moon💚: Legal
10-10-18 - 10:32:59

-Off❤️: Legal
16-11-19 - 18:34:02

+Gεɱเɳเαɳα⋆༘: Tudo q tem .zum. acho massalol
30-05-22 - 11:35:07

Mais»
1/2


Página principal>Forum>Jogos
>Jogos Android>World war Z