Última página

Respostas: 65 - Visitas: 3247

-Editado...:
[foto=3769/1484687287.jpg]
olá galera .esquisitos. chegou a hora do BBC
para não conhece o BBC como funciona vou deixar a comunidade do ano passado aberta, até terminar as inscrições
.clic.


então é isso....pepino. se você é uma pessoa polêmica.pau.
alegre.mococa. divertida, inteligente, decidida,e não leva desaforo pra casa....lol

escreva se .aki.
o vencedor ganha Status vip, 6 mil pontos, troféu e durante o reality vai rolar recarga, pontos pra vcs gastar no mural .haha. , troféus pq vai ter concurso dentro da comunidade,é vcs vão se divertir, .edred. brincar , zoar, é conhecer pessoas boas e má.oo.
NOME:
IDADE:
CIDADE:
e o motivo porque você quer participar......marius. VAI SER ESCOLHIDO 20 CASAIS sendo que já temos 3 escolhido que veio do formando casais....Se não tiver homem pra formar par...Vai só mulher mesmo .cris.

18-01-17 - 11:58:30

-Chico_style: RODRIGO
22 anos
Itabuna-BA
quero animar o cw cada vez mais. Já zoei bastante chingando e perturbando. Agora quero zoar animando essa bagaça.hehe.

18-01-17 - 12:15:54

-Annyꨄ:
nome:Mariane
idade:24
Cidade: -Pa
Então quero participar pq nunca participei de reality nenhum .zuar. Tenho forte personalidade luto pelas minhas ideias . TENHO RAZÃO NAS MINHAS RAZÕES Tbm sou muito divertidalol

18-01-17 - 12:22:29

-•Ðäɴïeℓ🦁: 13 ANOS .bb.
São Luís-MA .uuu.
Quero me divertir, ganhar pontos para o mural lol Ganhar troféu .trofouro. E muiiiitas outras coisas.. Quero zoar .zuar. Etc.. lol

18-01-17 - 12:23:30

--Marijuana⚶: .ei. oiii !! me chamo Gabrielle, tenhoo 22 anoos, sou de São Paulo ...

bom, gostaria de participar pois sou uma pessoa que gosta de competir, gosto de me divertir, fazer amizades, não vou pela cabeça de ningm, tenho minhas próprias conclusões mesmo q seja indiferente das outras pessoas...meu foco principal é o prêmio... espero ser escolhida ^^ ....

18-01-17 - 12:29:45

Mais»
1/14

Pular para página:


Página principal>Forum>Reality
>BBC>Big brother CW 2017