Última página

Respostas: 9 - Visitas: 454

-ɱikaεℓα:
Nos mistérios das matas virgens Nas trevas sob as árvores de lá E na melodia do pássaro cantor Que sobrevoa essas florestas Nota-se a presença de Deus Na inocência da criança Na mãe que a embala com amor E na preocupação do operário Que, por elas, se banha em suor Nota-se a presença de Deus No velhinho, arrastando passos Que já não quer pensar em futuro Mas, que sob o peso da saudade Sabe todo o passado de cor Nota-se a presença de Deus No cidadão sem preconceito Que ama o seu semelhante Não vendo sua classe social O seu ideal ou sua cor Nota-se a presença de Deus E no casal de apaixonados Que vive uma só vida Se amando e se respeitando Na alegria e na dor Nota-se a presença de Deus Nota-se a presença de Deus Se, em noites de forte frio Presenteamos um pobre de rua Com agasalho ou cobertor É como se um terreno baldio Se transformasse em um jardim Se, ali, nascesse uma flor Deus está presente no rico, que ao encontrar o amigo pobre, o abraça e o chama de irmão, por saber que sua riqueza é pouca, ante o infinito valor que representa o Amor de Deus. Deus está presente no coração de quem segue, com resignação e fé, sua vida de sofrimentos por saber que, suportando a cruz que lhe foi dado a carregar, um dia chegará ao descanso eterno nos Braços de Deus. Deus está presente no pai que protege o filho, ensinando-lhe o caminho do bem, e no filho que segue, com respeito e amor, o caminho que lhe foi indicado, por saberem, ambos, que o melhor caminho é aquele que nos leva até Deus. Deus está presente no governante que se preocupa com o seu povo e, por ele, trabalha, por saber que, se Deus governa este mundo, ele, o governante é cidadão do povo, também. Deus está presente no coração de quem ama em seu nome. Daí, que que eu sinto que Deus está no meu coração por que eu te amo com o amor de Deus.
24-02-16 - 14:08:33

-DONA🌻🍃ONÇA: .aplausos.
27-02-16 - 18:38:39

-fÊLèX: .bom..
28-09-17 - 17:37:31

-Off❤️: .ler..
18-11-19 - 14:01:54

-Gεɱเɳเαɳα⋆༘: Amém
20-08-21 - 22:10:57

Mais»
1/2


Página principal>Forum>Leitura/Religião/Política
>Religião>A Presença de Deus