Última página

Respostas: 11 - Visitas: 528

-◕。ɱikaεℓα:
Celeste é a sua presença ,dentro da minha alma, Ilustre é o teu poder sobre a minha vida, Diante de ti, sou uma semente que cai sobre A terra, necessito dos seus cuidados, quero sobre mim a Vossa santidade, pois não darei frutos de honra sem ti, O grande céus que tenho sobre a minha mente, me Conduz ao grande tabernáculo da tua glória, quando Esta história foi escrita pôr ti, eu não havia se quer uma Ética referente a vida, mais hoje que sei que sou uma pequena Obra de suas mãos , contemplo a cada segundo o privilégio Mágico da minha existência, clamo a ti, com um coração Esperançoso e alegre, pois diademas de prosperidade se criou nesta Luz que ilumina os meus olhos, imagino todas as noites as vossas Heranças que desce na vida dos teus amados , são pérolas que invade O ser com premicias cristalinas de felicidade, quero produzir dentro da minha Realidade fontes de adoração sem fim, gritarei bem alto e em bom som, Perante o teu povo, que sou parte do teu querer, e que tudo que tenho és teu Rei meu, guia-me sobre este solo ao qual tu semeaste, derrama sobre mim a Espiritualidade sobrenatural, pois preciso sair deste chão para Sobrevoar sobre as estrelas, tenho sede das gotas das tuas águas Emana sobre a planta do meu coração os seus cuidados, Não permita, que os fungos ataquem a raiz que tu criaste Tu és formoso, os lírios do campo tem uma beleza sem fim E as flores que imitem tantas cores, são repletas de aromas De diversas proporções, esta noite dobrarei os meus joelhos E deixarei ao lado do vosso trono os meus pedidos de oração Derramarei diante do vosso altar o meu espirito Entregarei a minha alma a ti, tu aplanaras os meus horizontes Unicamente serei para todo o sempre a vossa terra, para que Seus pés passem sobre mim todos os dias, e que tuas mãos Nunca deixem de tocar este solo tão seu, faz de mim Senhor Algo que lhe satisfaça, não me deixe fora do teu Jardim, Mais intenso viverei, pois estarei sempre contigo, hoje Inaugurei o meu coração, coloquei uma placa bem grande Neste terreno seu, escrevi o seu nome para que os Homens e mulheres saibam que tenho um proprietário As remediações dos meus horizontes são destinados a Vossa santidade, tu és o agricultor que faz de mim um fruto Ilustre, me da forças para cantar e louvar, oh Deus de Israel, cubra-me com o teu santo manto, Aurora de prosperidade sairão sobre as minhas folhas. Após a leitura leia o que estiver em letra de forma
24-02-16 - 13:14:49

-fÊLèX: .bom..
28-09-17 - 17:23:34

-Off❤️: .ler..
18-11-19 - 14:09:58

-Wolf'Moon💚: .coca..
21-11-19 - 23:01:42

-Off❤️: .ler..
23-11-19 - 07:28:44

Mais»
1/3

Pular para página:


Página principal>Forum>Leitura/Religião/Política
>Religião>Sou a árvore do Jardim de Deus