Última página

Respostas: 393 - Visitas: 986

-✘PÅŊTÄŊËÏRÅ✿: .oiii. Meus amigos cidadãos .iupy. jà estamos na nossa segunda semana de gincana .ninalegre. Então vamos nos divertir.vem. saia um pouco dos torpedos.ninanamoro.lol E vem ganhar pontos e vàrios prêmios .fogos.
.juh. Hoje a nossa gincana serà muito fàcil para que todos possam participar .pedala. Hoje abordaremos o tema sobre os animais .dog. pois esse tema é muito gostoso de se discutir .batepapo. E pra quem adora o seu bichinho.osso. com certeza vai saber e pontuar bastante hoje comigo .torico. Chega de .blabla. e vamos ao que interessa.coelho.
.aquisim. Farei aqui perguntas variadas sobre os bichos.hihi. Como no exemplo a seguir:
Que animal é este?
.aki.
[foto=31026/1442336919.jpg]
Resposta: Um CÅCHØRRØ.nmd..
.tiro. e colocarei perguntas até do QÜËM SØÛ ËÜ.confuso. como assim?.oo.
.oiudo. Sou um animal rasteiro sem patas, Todos me temem por quê tenho veneno, Hà vàrias espécies de mim espalhadas, sou considerada uma víbora.oo.QÜËM SØÜ ËÜ.confuso.Resposta.tiro. CØBRÅ.sogra. Entenderam?.juh.
Como a metade do site site usa apenas o .alo. não terà mais divisão.ninasnobe. Serà todo mundo junto .pirulito.

RËGRÅS.regras.
.isso. °• NADA DE BAGUNÇA, CASO HOUVER, O PARTICIPANTE SERÀ RETIRADO(A) DA BRINCADEIRA.lixando.
°• TODO MUNDO PODE PARTICIPAR.valeu. MAIS A EQUIPE NÃO É TODO MUNDOlol•°
.isso.°•NÃO QUEBRE AS REGRAS.ordem.lol•°
Responsável pela gincana de hoje, .mod. `•.•Påntånëïrå•.•´ .s2..rodeio.

15-09-15 - 13:20:08

-✘PÅŊTÄŊËÏRÅ✿: .bt. a todos .migo.
15-09-15 - 15:29:13

-ੴEleηa•Gΐlbert™: Boa Tarde rsrsrs
15-09-15 - 15:29:46

-»•FïïlôsøfiaaH•♡!: .obs..ola hj vou ganhar toodas..iupy.lol sqn.juh.
15-09-15 - 15:30:33

-✘PÅŊTÄŊËÏRÅ✿: .bt. Meninas.primavera.
15-09-15 - 15:30:43

Mais»
1/79

Pular para página:


Página principal>Forum>Concursos
>Gincana/QuizCW>#GÏNCÅNÅ RËÏNØ ÅNÏMÅL#