Última página

Respostas: 11 - Visitas: 1272

-✘PÅŊTÄŊËÏRÅ✿: .versos.
°´¯.minicore.`¤°¤.minicore.°.¸¸.¤°.minicore.
°¤ °• Ø ÐIÄ ÐØS PÄIS•° °.s2.¤
°´¯`¤°¤.minicore.°.¸¸.¤°.minicore..°
.festinha..ninalove.É um dia muito importante que não deveremos deixar passar em branco.bicao. Pai, olha três letras .oiudo. mais um significado muito grande .minicore. Pai é aquele que te dar .amor. Que te protege, é aquele seu super-herói que sempre estar ali te protegendo.forte. é aquele amigo nas horas fáceis, difícies e entre muitas coisas.carinho. Quem tem um pai tem tudo né, gente? .hihi. Não é como as mães, como geralmente os filhos tem mais carinho.rir. mais o amor perante mãe e pai são iguais.hehe. Hoje em dia muitos filhos não tem mais seus pais.depre. mais considera aquele que criou um pai.abracao. seja um avô, tio...
.ninalove.Hoje muitas mães criam seus filhos sozinhas sem precisar da ajuda dos pais.ninasnobe.
são aquelas guerreiras que são mães e pais ao mesmo tempo.loucodamor. mais não vamos generalizar os pais, pois hoje são o dia deles.haha. então é isso gente, demonstre todo o seu .amor. perante seu pai, ou pela pessoa que te criou.mamar.
Faça aqui um breve elogio ao seu pai.pai. mais para aqueles que não tem um pai :(, dedique um texto para quem você considere muiiitooo .ain. e quero desejar um Feliz dia dos pais pra todos os pais do mundo .s2. e para todos os papis do cidadeWAP.jokas.

09-08-15 - 13:16:55

-✘PÅŊTÄŊËÏRÅ✿: Queria Aqui agradecer a Minha mãe por ter cuidado de mim, me criado e ter me dado o devido.amor. Mãe, feliz dia dos pais pra senhora.jokas. sei que a senhora nem vai ver essa homenagem, mais eu quero desde já agradecer pela sua existência.ninalove. e dizer que a senhora é um dos tesouros mais valiosos da minha vida.tesouro. um dos não!.oo. você é o tesouro mais valioso da minha vida.ain. Não tenho meu pai mais perto de mim, mais queria dizer que o meu amor por ele é eterno.loucodamor. Pai te amo .bj..chora.
09-08-15 - 13:45:36

-»•FïïlôsøfiaaH•♡!: Fico ate emocionada Por Escrever ,lembrar...tudo que si Diz Respeito ao Meu Pai..^^
Todos que me conhece sbe que ja Perdi o meu ...e sempre lembro a Data que ele se foi 08/08/2014...Mais Cmo ele me deu um sobrenome e me ensinou mtas coisas .core.Boas e Ruins ..Se Tornou mais que uma Figura Paterna na minha vida...Se tornou um EXEMPLO ...agradeço muito a Ele Por Tudo que Me Fez ..snif.e Apesar de nao estar Cmg hj em dia...sei que Onde ele esta ,ele Ta me Olhando ..e sempre do meu Lado ..rir.
#PaiTeAmo..rir..core.
Feliz Dia Dos Pais ...^^.pa.

09-08-15 - 14:20:17

+♡·ɮørbøℓetå·♡: Todos os dia é o dia do meu pai mas hoje é em especial....meu pai meu guerreiro me orgulho demais de vc....Feliz dia dos pais a tds os pais do Cw...e do mundo...e em especial para meu pai....FELIZ DIA DOS PAI..PAPAI,.pa. .felicidades. .amovc. .palmas. [37361]
09-08-15 - 14:23:18

-Sandra!!!: Meu pai se foi a 20 anos sinto sua falta ate hj amo vc meu pai ke esta junto de Deus...minha mae nao gosta de mim fui criada por parentes e aprendi a viver km a vida as liçoes do mundo meu pai deixou para mim um grande exemplo ser bom e ter carater isto eu carrego kmigo! Hj estou triste pork nao tenho meu pai ao meu lado mais digo pra todo mundo tenho orgulho de ser sua unica filha!! Bjs meu pai amado
09-08-15 - 14:33:16

Mais»
1/3

Pular para página:


Página principal>Forum>CidadeWAP
>Datas Especiais>• Dïå Døs Päis •