Última página

Respostas: 18 - Visitas: 2417

-Editado...: todos já sabe da gincana q sempre tem aqui, tanto no fórum como TB na sala .chat.se não sabe
ENTRE ..aqui. AQUI
mas o que muitos não sabem que É um trabalho da EQUIPE e VIPs para com os membros
alguns não entendem e se acham no direito de zuar e até chingar a equipe pq recebeu uma advertência
na sala quando não estiver havendo gincana É mais liberado, SO NÃO PODE: brigar,demostrar preconceito, racismo ou fazer spam,
mas no momento de brincadeiras com a equipe alem das outras Regras não pode entrar na sala se não for brincar (PROCURE OUTRAS SALAS) fazer gracinhas com quem está participando da brincadeira e muito menos tentar desviar a atenção da EQUIPE, tenho visto alguns penetra entrar na sala somente pra querer aparecer e se acha dono da razão quando suas brincadeiras de mal gosto não agradou. .00.

eu espero q vcs tenham entendido.fixe.pois quem não seguir as regras e tentar atrapalhar será retirado da sala até o término da brincadeira e não adianta aquele MIMIMI q a paty É chata e arrogante pq ou vcs cria geito de gente ou vou ter q chamar a super NANI .00.

21-07-15 - 11:34:21

-•LuluZinHø: isso msm .bathe. tem que ser assim rsrsrs
21-07-15 - 12:19:04

-ĐuĐa: .oo.super nani ?.haha.
21-07-15 - 12:19:27

-Editado...: lol voltou do bam pior do q quando saiu kkkk ele tava no semi aberto e aprendeu ser ruim na rua ...
21-07-15 - 12:24:54

-✘PÅŊTÄŊËÏRÅ✿: .gargalhada.Rachei com a Super Nanny .mamar. lol Então, né? sempre quando a pessoa é .ban. da sala, a mesma vai no mural dizer que o .mod. que estava fazendo a brincadeira estava abusando do poder0o eu mesma me tiro como um exemplo! eu peço educadamente no privado para que o usuário que está atrapalhando pare de teclar no aberto.tc. que vai atrapalhar os demais que querem brincar.oo. e mesmo assim continuam, dai quando alguém da equipe vai tomar uma devida atitude eles vão no mural xingar.depre. todos estão cientes das regras que até no tópico diz bem claro: ``Quem estiver de conversas paralelas na sala, O user vai ser retirado.regras.`` e na outra parte fala: ``Em caso de dúvidas/Reclamações, Usem o Privado!`` mais infelizmente as pessoas não estão lendo! acho que nem o tópico leem.aah. não estou querendo dizer que são todos ( Pois muitos tem educação e respeita) mais é alguns apenas! a brincadeira está indo muito bem, isso serve até de distração.hehe. mais nós para colaborar com vocês, vocês tem que colaborar com a gente, galerinha.colo.
21-07-15 - 12:27:13

Mais»
1/4

Pular para página:


Página principal>Forum>CidadeWAP
>Geral>GINCANA BATE PAPO