Primeira página Última página

Respostas: 37 - Visitas: 1602

-Marah: BOM COMO JÁ DISSE PRA MINHA AMIGA PATY HOJE .colo.O SITE ESTA DE.pa. E NAO PODEMOS FICAR FORA DESSA NEH SEM FAZER A NOSSA HOMENAGEM AO .cw. E DAR OS NOSSOS .pa. AO ALVARO E A PATY QUE SE NAO FOCE ELES NAO ESTARIAMOS AQUI NEH.ain.FIKO MUITO FELIZ EM COMEMORAR MAIS UM ANO AQUI JÁ FIZ VÁRIOS AMIGO.migo. E AS MENINAS DA EQUIPE QUE GOSTO MAIS ÉH A

NINNA
MINEIRINHA
TITANIC
LADY ARABE
AS QUE ACHO MAIS FOFA.ain. GOSTO DE TODOS MAIS AS PRINCIPAIS SÃO ESSAS Q JÁ ME AJURAM MUITO E ÉH ISSO AÍ.parabens. TMBM A TODOS DA EQUIPE.beju.

06-06-15 - 15:06:29

-•Zʑʑ™!: PaRaBéNs
CIDADEWaP

06-06-15 - 15:32:41

+☆LADY☆ÁRABE☆: .parabens..,Ao Alvaro por ter nos dado essa casinha que amo tanto
Aos vips .vm.. todos da equipe e aos usuarios...gosto de todos ,sem exceção....não vou citar nomes..,

06-06-15 - 15:33:20

-°•°♡Princesinha°•°: As pessoas da equipe sao maravilhosas adoro todos vc .parabens. Pelos 7 anos de alegria e diversao a todos ... .core.
06-06-15 - 15:40:36

-#The_End: Parabens pra tds os membros da equipe em especial: Ninna e titanic duas lindas! sempre me ajudam com tudo .ain. e mikaele valeu por ser tao atenciosa e educada!.ninalove. tem uma moça da equipe que nao vou dizer o nome que me odeia smp que mandava pm pedindo ajuda ela nao respondia .naocreio. mas te vejo ajudando os outros com muita competencia apesar da arrogancia cmg! .elarir. enfim valeeeu todooos vcs por colocar ordem na casa e sempre ajudar quando precisamos .bebebj.
06-06-15 - 15:55:16

«Voltar Mais»
2/8

Pular para página:


Página principal>Forum>CidadeWAP
>Geral>EQUIPE CidadeWAP