Última página

Respostas: 14 - Visitas: 1138

-✘PÅŊTÄŊËÏRÅ✿:
.ninas2.
TERNNURA.ain.. nick de apenas 8 letras, que tem um significado muito enorme.f1.
.transformacao. .transformacao..transformacao..transformacao..transformacao.
.ei.bem galerinha estou aqui para lembrar de uma pessoinha que tornou este site mais cheio de alegrias.ninalegre., afeto.migo. e principalmente TERNURA.pravc. como esquecer dela? .oo. impossível.pedala. essa homenagem vai pra nossa .hulk. TERNNURA.transformacao., conhecida como Jhully ou TT- (PARALAMA, PARA-CHOQUE).bandida.lol,
Bem flor, em nome de todos da equipe, .vips., e os membros que tornam a nossa casinha movimentada.alegre. queremos te homenagear por meio deste tópico para dizer que você faz falta.ninatist. que sentimos a sua ausência:(, e que o .cw. não é o mesmo sem você :( Não sabemos qual foi o motivo da sua saída da .equipe. mais queria-mos que você soubesse que você sempre será a nossa #TERNNURAETERNA.aquipensa. queremos reconhecer o que você fez no site.bjmigo.. isso é uma forma de gratidão.migocarinho., AM.minicore.r, e ao mesmo tempo um reconhecimento que você sempre mereceu.ninas2.
.segredo.Queria agradecer a amizade e os conselhos que você sempre me deu.colo. Por que sempre fui cabeça dura.ocd..bicao. e com certeza deu conselhos á muitos também.isso. aliás Se não damos valor nem reconhecimento às velhas amizades, com certeza também não o faremos com as novas.beju.
.loucodamor.A gratidao é uma forma singular de reconhecimento, e o reconhecimento é uma forma sincera de gratidao.ain. Por isso, somos gratos a você, obrigada por você existir .minicore.. lembre-se:
.regras.Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar, não fique triste.snif. Pois o sol.sol. toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme...zzzz. Se você gosta dela, ou é amigo(a).migo..Poste aqui uma homenagem a nossa querida TERNNURA.f1.. Você sempre será a nossa
#TERNNURAETERNA.amovc.

.aniver.[foto=54281/1419025678.gif]
01-12-14 - 00:15:45

-φirata: .at. a modera ternura das melhores pessoas com quem falei aqui,uma pessoa prestável ,bem não tenho adjetivos pra seu ser !!!! EXCELENTE PESSOA!!! .s2.
01-12-14 - 00:43:37

-SamWinchester: Titia não esta passando por um momento bom,oq me deixa tbm xateado :( pq muitas vezes ela me ajudou quando tive problemas.migocarinho. e ela sempre sorrindo,agora os papeis se inverteram.pensativo. Faz muito tempo que nos conhecemos aqui e ela sempre me ajudou quando precisei,seja pra editar algum topico ou algum problema que estava passando.bjmigo. Ela sempre foi e sempre será uma menina com um .core. maior que o corpo.gordasexy..huhuhu. Minha homenagem não faz jus a sua pessoa.negativo. mas tento fazer o melhor.pipok. titia,se vc precisar de alguma ajuda,qualquer que seja(.grana..pobre..negativo..huhuhu..) pode contar cmg.migo. espero que vc volte o mais rapido possivel,pois sei que ninguem gosta daqui como vc gosta.pedrada.
Se cuida tia.migo..

01-12-14 - 00:46:05

-☆ID○●◇💛🧡: .biquinho. ternurinha era muito legal uma guxinha pq ela foi embora .bicao.
01-12-14 - 13:50:10

+💰EMPRESÁRIO💰: muito gente boa a ternura .sempre foi muito simpática e ajudava todo mundo que precisasse.... faz muita falta VC ternura ..dengo..
01-12-14 - 13:55:28

Mais»
1/3

Pular para página:


Página principal>Forum>Homenagens
>Mulheres>~~TERNNURA~~