Primeira página Última página

Respostas: 21 - Visitas: 2586

-BRUCEWAYNE💀🔰: eu acho deveriam ser diminuídos os Moderadores e deveria ser dado o status só pra quem realmente produzisse, e deveria tbm ser feito balanço dos serviços dos caras pra tá sempre mudando, e pior que os Moderadores são os Sub-Adm que acham que são semi-deuses, eu penso que essa função nem precisaria existir, 6 ou 7 Moderadores já bastaria, o resto que fosse colocado como vip e vip master, aqui já tem mto status pra muita gnt e pouca melhora...ou seja o site tá estagnado por falta de mudanças
24-10-14 - 13:47:41

+Apocalipse♧💛🧡: A Equipe ta para bonito no site .ok. Pq eles n fazem nd .fixe.
25-10-14 - 15:03:44

-SamWinchester: .cafe. Bem,infelizmente chegou ao ponto de eu ter que explicar o topico,oq chega ser deveras chato...
Teve {gente} que disse que fiz esse tópico com o propósito de falar mal da equipe,falar que nao fazem nada e talz...pensando.
Em nenhum momento eu disse que NINGUEM faz nada e sim que ALGUNS não fazem nada....cafe. Tanto que se não fosse essas pessoas que se esforçam pelo site,o .cidadewap. já teria acabado...Espero que entendam agora...

26-10-14 - 15:15:12

-Editado...: colocar mais pessoas na equipe não adianta pq alguns quando são VIP master se vira nos 30 mas quando entra na equipe desaparece e não faz o mesmo q fazia quando era VM...da mesma forma alguns VIP q passam a ser VM e se acomoda.... Então o certo seria fazer uma varredura e deixar só uns 5 ou 6 mod bom q fim de papo
26-10-14 - 16:19:08

-SamWinchester: falta a pessoa querer fazer isso lol
28-10-14 - 23:49:49

«Voltar Mais»
2/5

Pular para página:


Página principal>Forum>CidadeWAP
>Geral>Oq acham?