Respostas: 4 - Visitas: 854

-†թαɾαgนαıα⛦🫧: ßom,vou falar de uma das pessoas que eu maix gosto daqui,que sempre ta me ajudando,me dando forças para ñ desïstïr do .cw. .rir.
.ali.Mïkæle,poix éh .feia.vc èh a pexoa que eu mais gosto do.cw..tidolu.mt,vc éh cømø uma maninha pra mim sabe ^^ a gente nos conhecemos a pouco tempo vamos dizer,maix ja se tornou um alguem enorme atï.core.

.ninavergonha.adoro vc pk vc éh simpatika cmg,tem paciëncia,me ajuda quando preciso,e táh smp kún eu.colo.
Amudólu ter sua amizade mïkä,e quero smp tê-lá como amiga,e pode contar cmg pro que dêr e vier..rir.
TEM AMIZADES QUE VALEM A PENA
MAS A TUA VALE A GALINHA INTEIRA
lol
tù sabe q sow sem graça memolol
Èh isso,espero q tenha gostado,e espero q goste da minha amizade,ñ é a melhor do mundo+pelo menos sou a melhor que a tristeza.beju..nós te adoramös mïkäh û.ü

27-05-14 - 23:56:42

-ɱikaεℓα: ptz aja .core. obrigado Kelynha vc sabe que .tidolu... e que pode sempre contar comigo e obrigado pelo carinho my .feia.
28-05-14 - 00:34:09

-@LUCK: palavras sao poucas para dizer oque a Mikaele é.core. mika vc é uma grande amiga te amo
28-05-14 - 21:08:49

-♢Cαnäℓhα♢: mika vc merece o carinho de todos,pelo o que vc e do site uma otimo pessoa que ganhou o carinho de todos do cw.migo.
06-07-14 - 08:30:47

-Nao_relacionem_com_mae_solteira: bn
29-04-21 - 19:46:05


1/1


Página principal>Forum>Homenagens
>Mulheres>Qüërïdä mödërädörä