Última página

Respostas: 16 - Visitas: 1870

-✘PÅŊTÄŊËÏRÅ✿: [foto=31026/1400775073.jpg]
.ei. Dia do Abraço.abracao. é comemorado hoje Hoje 22 de maio.aplausos., é Dia do Abraço. Mas, para você, o que é o abraço?.pensativo. Para alguns é apenas uma forma de cumprimento entre duas pessoas.juntos. Porém, abraçar alguém vai além da mera formalidade.ninalove.Como disse Cazuza, o .romance.‘‘abraço é o encontro de dois corações.labirinto..‘‘. O cantor estava certo quando citou essa frase,.ain. pois ao abraçar uma pessoa vários sentimentos são manifestados como segurança.abracao., confiança .migo., sensação de proteção.duelo., entre outros.transformacao..
.juntos.O abraço é recomendado para muitas situações.colo.Quem está doente.doente. ou enfrenta um período de dificuldades.anjotriste., ele serve para aliviar a dor,.migocarinho. a depressão.brava., a ansiedade.ansiosa., pois provoca alterações fisiológicas. em quem abraça e em quem é abraçado.abracao.Nos momentos de felicidade, o abraço serve para celebrar, transmitir confiança e amor
motivação.vencedor., e você, você mesmo.oo. Já abraçoü algüem hoje?.abracao. Já demonstroü este sentimento tão lindo para qüem você ama?.amormeu. Mostroü a seüs amigos e familiares.mae. Qüe sempre vale a pena abraçar algüém tão importante pra você?.amore. Se não chegoü a hora.pedala.
.maozinha.Amadeenhos deixem aqüi aqüele abraço especial para a pessoa que qüer homenagear!.colo.Um abraço amigo sempre faz bem ao coraçao...abracao.. Pode ser para seü melhor amigo(a) Do site.amor. O qüe vale é demonstrar seüs sentimentos
.transformacao.


22-05-14 - 13:03:40

-♢Cαnäℓhα♢: eu dou um abraço hj para uma grande miga.miga.aleh.abracao.
22-05-14 - 15:04:51

-Hudson:
» Quero deixar um abraço a todos os meus amigos do cidadewap! .abracao.

22-05-14 - 15:14:12

-DOURADO✡︎: Um abraço a toda nossa .familia.
22-05-14 - 15:20:03

-→sυrƒisτα: queria deixar um abraco especial a todos meus amigos do site .abracao.
22-05-14 - 15:28:50

Mais»
1/4

Pular para página:


Página principal>Forum>CidadeWAP
>Datas Especiais>°¤DÍA DO ABRAÇO°¤