Respostas: 4 - Visitas: 923

-•ŸäGøØ®: Hoje , uma pessoa aqui do..cidadewap. faz aniversário, essa pessoa eh querida por muitos, adivinhem quem e ela??.pensativo..hum.. ohhh e ela msm a mais bicuda do site lol , nossa querida .subadmin. Nínna.s2.
• Sophia (Nínna.s2.) saiba que eu.tidolu. muito, saiba que eh uma das pessoas que mais gosto aqui do .cidadewap. e sem dúvidas sempre que precisar de mim to aki, pro que der e vieerrr , pois.adv. muiiiiiiiiiiiiiiiito. Sei q nao gosta desse smilie mas dou-te um.abracao. por tudo que fizeste a nos aki do cw .pa. por esse dia e que DEUS derrame bencaos sobre tua vida, vvc e mt especial para todos nos..tidolu. minha maninha bicuda..migo. aki os irmaos lol .bicudo. Ninna.migo.YagoO.bicao.lol
• Deixem sua homenagem a ela aki tbm.vem.

28-04-14 - 14:56:02

-•babie: Nossa bicudinha ta ficando mais vèèia .huhuhu. Minha bicuda linda, te adoro dms e nunca vou esquecer de ti , Portuga mais gata do site .miss. lol Tudo de bom pra vc , que ti continue sempre esta maravilhosa pessoa que ès ! Te adoro , tudo de bom , mt paz amor e felicidades, que seus sonhos se realizem .niver. Parabèns Sophii .s2. Te amamos querida .ninaschop.
28-04-14 - 15:11:08

-Deä∂pøøℓ☢️:
°Olha ela ficando mais véia ae lol..migo.

°Tudo que hj sei aqui no site devo a vc nega.colo.

°Meus Parabéns pessoa mais que querida pela naçao .cidadewap.

°Muitos e muitos anos de vida a vc.niver.

28-04-14 - 15:14:10

-☆LADY☆ÁRABE☆: .parabens. Te adoro muitao Ninna.migo.
28-04-14 - 15:20:22

-Nínna♥: Obrigada a todos que deixaram aqui msgs .tidolu. Para mim é dia como outro qualquer mas vcs tornaram no especial.
28-04-14 - 15:20:59


1/1


Página principal>Forum>CidadeWAP
>Datas Especiais>¬¬ANIVERSÁRIO DA NINNA®