Última página

Respostas: 36 - Visitas: 2676

.online. PaTríCiA bem galera eu não queria chegar ao ponto de ter que criar este tópico mais não me teve outra alternativa. Aff gente tenho visto nos álbuns cada indecencia. É mulher com as pereca de fora. É homem com os pinto de fora outros mostrando a bunda quando não é isto é homem de cueca mostrando o tamanho do dito cujo. Então mesmo que os álbuns estejam fechados não é permitido este tipo de fotos. E não venham me dizer que aqui é um site e não um convento pois não é convento mais é um site de família. Geralmente as pessoas que se conhece no virtual tem interesse de vê o rosto da outra. Mais tem gente que mostra só as partes íntima. fotos permitida fotos de roupa,de biquíni, calção de praia. fotos NÃO permitida sensual ou seja de calcinha. Bunda de fora e peito nem pensar. De cueca tambéo não é permitido. Quem add este tipo de fotos será punido pois eu mesma não aguento mais apagar tanta bunda0o disculpem o modo de falar mais eu sou assim mesmo
26-04-14 - 07:28:30

Desde 2011 eu frequento o CW (Oficialmente) E nunca vi tanta taradisse que nem ta hoje .oo. Meu Deus! Sem a gente pedir, enviam foto de pinto isso me enraaaaaaaivaaaa muito .brava. ! Me dà vontade de sair da tela do cel e enfiar uma faca no pinto desses imbecis lol Eu denuncio e senpre vou denunciar esse tipo de foto , pois como vc disse , aqui è um SITE DE FAMILIA .fixe. E a pedição de recarga no mural , por fotos ? E tbm os tarados forever alone pedindo sexo ? lol Sò presta pra doer minha barriga de tanto rir desses iludidos.zuar. É isso , .bj.
26-04-14 - 10:01:38

concordo. Cada um faz sua parte.fixe.
05-05-14 - 15:58:58

.fixe.isso msm!!
25-05-14 - 20:26:43

concordo tem tanto perfil de garotas toda nua isso não podia mas fazer o que ?
28-05-14 - 21:04:54

Mais»
1/8

Pular para página:


Página principal>Forum>CidadeWAP
>Geral>ÁLBUNS