Última página

Respostas: 16 - Visitas: 3209

-Androide: .cafe. alguém aí por acaso já jogou games de PSP em seu android???.seila. queria saber se alguém conhece um bom site pra baixar Roms de jogos de PSP??? eu baixei a rom do game Naruto Shippuden de 904mb. o arquivo veio em formato .RAR daí quando eu o extraí apareceu uma pasta com vários arquivos, cada um pesava 19mb, e em formato .R01, .R02, .R03, .R04 e assim sucessivamente. .cafe. baixei o app do Emulador na play store o PPSSPP. mas para o Emulador identificar esses arquivos como jogo ele teriam que está em formato .ISO, daí eu tentei extrair novamente um daqueles arquivos que veio na pasta de 19mb, só que estava dando erro ao extrair. não sei se o erro era no arquivo ou no app zarchiver que eu usei para extrair... então se alguém souber um site que realmente preste pra baixar essas roms, e que garanta que vai funcionar, ficarei muito grato se me passar o link ou o nome do site. .paz. desde já, muito obrigado.
27-02-14 - 11:29:38

-Edy: ele vem sim em formato .iso ou .bin, como se disse vem, r01,r02... vc tem q estrair o arquivo q estar dentro do r01, para fora q irá estrair o resto. so que ñ sei se da pra fazer isso pelo cell.
27-02-14 - 13:52:26

-ABADOM: vc teria que tranforma esse arquivos em um só com daemon tool
04-03-14 - 11:45:16

-golpebaixo: arquivos r01, r02, r03 etc são partes de um arquivo RAR dividido. Tem que colocar todos pra uma pasta e aí extrair.
04-03-14 - 15:32:22

-fÊLèX: .cafe..
27-09-17 - 19:46:41

Mais»
1/4

Pular para página:


Página principal>Forum>Celulares
>Manhas>Emulador PPSSPP - Me ajudem