Última página

Respostas: 29 - Visitas: 695

-Faell: Oi gente espero que todos estejam muito bem,eu criei esse topico para que quem conhece alguma ou algumas formas para trabalhar na internet para que estejam postando aqui,eu trabalho e fasso bicos mas tbm quero ganhar mais alguma renda pois pretendo começar a construir minha casa começando ja agora,mas esse topico pode não so mim ajudar como pode ajudar outros users que pode ser que tbm se interessam e não sabem como,e a pergunta é por que não fui no google?,é simples eu fui mas é dificil saber quando é verdadeiro ou falso a forma la,então quem sabe aqui alguém ja trabalhou ou trabalha na net assim podemos trocar algumas ideias e dicas,se alguém puder ajudar agradeço desde já ate+.
29-10-13 - 22:05:53

-Androide: .cafe. o Aroon vivia vendendo comunidades wap, ele fazia la, cobrava uns 150$ 100$ dependendo da comunidade, vendia sites tambem essas porra toda aí. so que parou e sumiu da net, ate mim deu uma comunidade dizendo que estava saindo da net. .cafe.
30-10-13 - 06:48:05

-freestyle: nossa Ulisses você desenterrou o wapka nem lembrava mais
30-10-13 - 21:35:45

-Tec.Guilherme: Bom eu ganho umas moedinhas garimpando na internet BTC (moeda estrangeira antiga que agora está aceita) Uso minha net de 5MB com dois PC em minha loja ligados 24h Cada um com uma Nvidia de 1G pra aguentar o tranco... Não vou explicar nada a ninguém pois tem tudo em www.bing.com
30-10-13 - 22:17:37

-Faell: É mais eu nao tenho paciência com a wapka não e ainda mais porque os sites dela são vendidos por preços muito baixos,com ptc pior ainda,não to querendo nada que me dê dinheiro de bandeja pode ser um que eu tenha que trabalhar pesado mais que dê algum lucro legalzinho.
30-10-13 - 22:41:51

Mais»
1/6

Pular para página:


Página principal>Forum>Celulares
>Manhas>Formas para Trabalhar