Última página

Respostas: 60 - Visitas: 4333

-✘PÅŊTÄŊËÏRÅ✿: .ei.Para criar uma comunidade é preciso no mínimo ter 500 pontos.careta., Se tiverem os 500 pontos no perfil é só clicar em COMUNIDADE, MINHAS COMUNIDADE e em seguida CRIAR NOVA COMUNIDADE, coloquem um nome bem legal na comu.hihi. depois é só editar as regras dela, lembre-se de sempre deixá-la aberta.ordem.
DIVULGANDO TÓPICOS OU COMUNIDADES.maligno...ali. para divulgar os tópicos é fácil .rir. ( fácil nada quando eu me cadastrei foi uma luta pra aprenderlol) é só postar [ topic= ID DO TÓPICO] NOME DO TÓPICO E DEPOIS FECHA [ / topic] para comunidades é bem mais fácil é só assim.aqui. por exemplo o ID da minha comunidade é 5327 .aqui. .at. galerinha venha fazer parte da comunidade CIDADEWA MAIS assim já está feita a divulgação, agora vou ensinar .at. galerinha venha fazer parte da comunidade [ club= 5327] CIDADEWAP MAIS [ /club] bom eu fiz assim, coloquei o id dela que é 5327 e o nome dela.rir. depois fechei com [ /club]
CRIAR CONCURSO.pensativo. Bom primeiramente você tem que dar uma descrição pro seu concurso, ou seja o título, logo em seguida colocar as premiações, e o nome do responsável rsrsrs logo em seguida vá na PÁGINA INICIAL, MENU EXTRA.aqui. CRIAR CONCURSO, preencher os quadrinhos com o NOME DO CONCURSO, DESCRIÇÃO ID DO .mod. e mandar pra APROVAÇÃO.huhuhu. depois é só esperar pra ver se aprovam.ninalegre. ou não.depre. lol
COMO GANHAR AS PREMIAÇÕES?( PONTOS, TROFEUS E MEDALHAS).sei..ali. é fácil .oo. no fórum temos várias brincadeiras valendo pontinhos, e além disso temos também os CONCURSOS valendo PONTOS E MEDALHAS OU TROFÉUS sejam participativos heim?!.pedala.
ESCREVER EM NEGRITO para escrever em negrito antes eu não sabia agora eu sei por que estou escrevendo agora lol coloque ates da frase .aqui.[ b ] escreva a frase ou qualquer coisa qui e depois fecha assim .aqui. [ /b] não pode haver esse espaçinho que eu deixei lol
[ i]TEXTO[ /i]: TEXTO
[ u]TEXT[ /u]: TEXT
[ big]TEXTO[ /big]:[big]TEXTO

[ small]TEXTO[ /small]:TEXTO
[ url=http://cidadewap.org]cidadewap.org[ /url]: idadewap.org
[ texto=COR EM INGLES OU CODIGO]TEXTO[ /texto]:TEXTO
[ topic=15]Nome do topico[ /topic]:Nome do topico
[ blog=1]Nome do blog[ /blog]:Nome do topico
[ club=1]Nome da comunidade[ /club]:
Nome da comunidade
[ u=1]Nome do usuario[ /u]:Nome do usuario
[ album=1]Nome do album[ /album]:[álbum=1]Nome do album[/álbum]
[ br/]: para inserir uma linha

.cansei.[/big]
22-10-13 - 04:06:20

-✘PÅŊTÄŊËÏRÅ✿: .obrigada...migo...
22-10-13 - 22:26:34

-•Yσshiσ♪: Otimo o topico, ira ajudar bastante os novos usuarios:)
19-11-13 - 13:52:57

-iGoR⚡: Humm
21-11-13 - 19:14:30

-✘PÅŊTÄŊËÏRÅ✿: brigada.colo.
05-12-13 - 22:48:48

Mais»
1/13

Pular para página:


Página principal>Forum>CidadeWAP
>Novidades CidadeWAP>NOVO USER APRENDA TUDO AQUI !