Primeira página Última página

Respostas: 19 - Visitas: 1329

-Faell: nao funcionou
10-08-13 - 02:39:34

-freestyle: pelo amor de deus um proxy alguém posta um proxy que funciona só um por favor vou ficar sem net não trabalho não faço nada da vida meu pai da 10 reau por mês pra mim tomar uma coca e um lanche na balada eu preciso de um proxy se não vou me matar como vou pagar de boy no face sem proxy assim não da vamos todos chorar pras operadoras liberar meu a 1kbs gratis nos ajudem mortadelas proxy onde está tu que nunca mais apareceu aqui lol e assim que vejo o desespero de quem vive atrás de proxy .kkk.
10-08-13 - 09:23:45

-Eagle󱢏: Cara nem todo mundo é ricão igual tu sois não Frestyle .kkk., acho que usar proxy não é um problema, agora pedir créditos no mural isso sim é, e já ví muito, mas é isso ae cada um faz o que pode.
11-08-13 - 15:49:34

-freestyle: pro cara ali que tirou onda comigo dizendo q não e ricao igual a min velho quando disse q sou rico ao contrário eu tiro onda com essa corja q vive só na barra da saia da mãe e faço isso pro cara parar pra pensar poxa não tenho 15reais q vergonha vou procurar algo pra ganhar uma grana e outra vc devia e concordar comigo e não usar esse seu cinismo pra fazer média mais logo tem eleições aí tu vota naqueles bandidos smolando uma bolsa recarga e depois vem chorar atrás de proxy aqui como muitos outros fazem
12-08-13 - 09:26:55

-Eagle󱢏: Ae mano, força da expressão, tua ignorância construiu uma interpretação oposta, eu não quiz dizer que você era rico de modo literal, eu falei isso na forma pejurativa. Bom eu nunca criei tópicos aqui pedindo proxy, pelo contrário eu produzo proxies, e até ajudo quem precisa de alguns, eu não tirei onda contigo não apenas usei o termo Ricão para designar que nem todos possuem uma classe monetária favorável igual a ti, na paz mano não sou de confusão.paz.
12-08-13 - 17:00:37

«Voltar Mais»
2/4

Pular para página:


Página principal>Forum>Celulares
>Manhas>PROXIES ATIVOS AQUI...